Disputa entre facções: segundo a polícia, ele ainda é suspeito de praticar pelo menos outros sete crimes neste ano
Segundo o capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia de Simões (PI), a dupla roubou o carro de uma policial militar em Araripina (PE) na quinta-feira.
O veículo era conduzido por um homem de 35 anos, que estava acompanhado por outro de 29 anos.
As investigações começaram quando uma menina foi abandonada em uma UBS e denunciou que a mãe teria sido torturada e morta. O DHPP investiga se João Vitor "Pânico", morto em confronto com a PM, teria envolvimento com esse crime.
O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil na segunda-feira (11) e autuado por tentativa de feminicídio.
Segundo a 5ª Delegacia de Polícia, os suspeitos usavam apelidos e códigos para identificar as substâncias vendidas e dificultar o rastreamento.
Os suspeitos, identificados como F.V.F.d.A., de 26 anos, M.J.R.d.S., de 23 anos, e K.d.P.B., de 29 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes
A sentença foi proferida em sessão do Tribunal do Júri realizada nesta última terça-feira (05).
O acusado Márcio Pimentel Cunha Nery é integrante de organização criminosa e com histórico de atuação no tráfico de drogas. Ele foi preso na cidade de Guarujá, em São Paulo, nesta sexta-feira (08).
Desde o meio-dia dessa quinta-feira (07), ele usava drogas no motel, até que manifestou um surto psicótico e foi violento com as atendentes. O homem foi preso e morreu na cela.
A identidade encontrada com ele ainda está sendo averiguada, já que a polícia suspeita que seja falsa.
O delegado de Polícia Civil Samuel Silveira informou que a vítima estava com duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola
O livro, intitulado de "Investigação Preliminar em Homicídios", foi lançado em 24 de outubro de 2024, em Teresina.
Na tarde de ontem, o policial entregou o seu carro ao DHPP. No veículo, modelo Fiat Cronos, havia marca de disparo de arma de fogo.
Os vizinhos conseguiram retirar as crianças e impediram a fuga do homem até a chegada dos policiais do 10º Batalhão da PMDF,
O coronel da Reserva Remunerada da Polícia Militar, Antônio Cordeiro Ribeiro da Silva, tornou-se réu nessa terça-feira, dia 5 de novembro. A denúncia tramita no 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a mulher da Comarca de Teresina.
O assaltante já responde por diversos crimes de roubo e furto e possuía um mandado de prisão em aberto
No vídeo divulgado, o policial que está ao volante sugere: “Vamos apostar um racha?”, e acelera, resultando em um acidente
O confronto do integrante do PCC com os policiais do DRACO aconteceu nesta terça-feira (05) na cidade de Regeneração, durante a Operação Disciplina.
Além disso, foi constatado que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O crime aconteceu por volta de 1h30, em um bar localizado no povoado Tatus
Somente no ano passado, 6.203 veículos foram roubados ou furtados no Piauí, de acordo com o Anuário Brasileiro de Segurança Pública.
A motivação do crime é desconhecida, bem como o paradeiro do autor do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Os policiais permanecerão fora de suas funções enquanto durar a investigação. A informação foi apurada com exclusividade pela reportagem.
Prédio atual na Rua Barroso, Centro, será realocado para outra unidade da Polícia Civil após 33 anos de uso.