
Um homem com histórico de acusações de estupro e homicídio foi preso nesta quinta-feira (30), em Timon (MA), após descumprir uma medida protetiva e ameaçar sua ex-companheira com um facão. A prisão foi realizada pela Patrulha Maria da Penha do 11º BPM, que foi acionada pela vítima que buscou abrigo na sede do batalhão, relatando as ameaças de morte.
O QUE ACONTECEU
Segundo a vítima, o suspeito, armado com um facão, tentou intimidá-la e agredi-la, o que motivou sua fuga para a base da polícia. Ao verificar os antecedentes do homem, a equipe descobriu que ele já possuía passagens por crimes graves, incluindo acusações de estupro e homicídio.
Diante da gravidade da situação, a Patrulha Maria da Penha se deslocou para o povoado indicado pela vítima. Chegando ao local, os policiais constataram que o homem ainda estava armado e, ao avistar a viatura, tentou fugir, mas foi abordado e preso sem resistência.
O acusado foi levado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça, enfrentando novas acusações de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.