O caso foi registrado na cidade de Miracatu, localizada no interior do estado de São Paulo
O comandante do Batalhão de Choque, suspeito de ser o mandante do um caso de tortura, não teve sua prisão temporária solicitada pelo Ministério Público
O soldado Danilo Martins foi submetido a uma série de agressões graves durante curso para ingressar no serviço de patrulhamento tático.
Tudo ocorreu quando o PM voltou do local onde estava bebendo, entrou em casa, mas não encontrou as chaves do portão para sair.
Os policiais militares foram presos nesta quarta-feira (17), durante a ‘Operação Tépis’, que cumpriu mandados de buscas em seis municípios baianos.
O crime ocorreu por volta das 12h30, em São Paulo, segundo informações fornecidas ao Copom pela vítima do assalto
Nas imagens que circulam na internet é possível ver um bolo e refrigerante na festa de aniversário improvisada
Pai de PM preso em investigação de omissão no 8/1 diz a Moraes que filho não fazia parte da cúpula da corporação e pede processo em separado
De acordo com a denúncia, além de Leonardo, receber a suposta propina, operava um drone para a milícia e participava de reuniões do grupo.
A prefeitura informou que os tiros foram feitos por uma arma pessoal, que estaria guardada em seu carro particular.
O raio-x atestou o transporte dos produtos eletrônicos, que foram importados de maneira irregular, sem pagamentos de impostos.
A função de Vaneza era monitorar e elaborar relatórios a respeito das organizações criminosas que atuam na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O veículo e as drogas foram apreendidos, e a dupla foi encaminhada à Delegacia Seccional de Assis para prestar esclarecimentos às autoridades
O acusado foi preso, e encaminhado a Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos necessários ao caso.
O corpo de Edicarlos de Sousa foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Outro carro de luxo blindado também estava no local e tinha queixa de furto. Ninguém foi preso.
O agente foi assassinado por um policial militar durante uma abordagem em um quiosque na Praia do Pepê na Barra da Tijuca na noite de domingo (17).
Após a prisão, o criminoso foi encaminhado à Delegacia Regional de São Raimundo Nonato.
Tudo começou após populares acionarem a PM ao presenciarem um assalto no bairro Parque Piauí.
O indivíduo foi foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos necessários ao caso.
Após a prisão, o homem foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Gilbués, onde foi autuado e agora está à disposição da justiça.
O pastor Supício da Silva Neto foi assassinado a facadas nesta segunda-feira (30) dentro de sua residência , no município de Curimatá
A área do crime foi isolada para a realização da perícia. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
A Polícia Militar encaminhou o homem à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Conforme a Polícia Militar, quatro criminosos participam dos arrastões, mas apenas dois foram presos.