VÍDEO! Grávida é baleada por homens que fingem ser PMs durante confusão em Teresina

A mulher grávida foi socorrida ao Hospital de Urgência de Teresina. Os homens encapuzados e armados queriam desocupar ilegalmente as terras que a mulher grávida é 56 famílias estão, no bairro Vale do Gavião, zona Leste de Teresina.

Avalie a matéria:
Vídeos mostraram o conflito entre os homens encapuzados que balearam a mulher grávida e as 56 famílias que ocupam a terra no bairro Vale do Gavião, zona Leste de Teresina | FOTO: Reprodução

Uma mulher grávida e uma segunda pessoa foram baleadas por homens encapuzados e armados que fingiram ser policiais militares, durante uma ação ilegal de desocupação de terra. O fato ocorreu na tarde desse sábado (29) na ocupação Terra Prometida, no bairro Vale do Gavião, zona Leste de Teresina.

Circularam vídeos nas redes sociais neste domingo (30) que registraram o conflito entre os algozes e as 56 famílias que residem no local. Em um dos vídeos, os homens deram a entender que são PMs, afirmando que iriam prender as pessoas e levá-las "para a viatura", mas em outra filmagem, eles são desarmados por policiais militares fardados.

Policiais do 5° BPM apreenderam as armas de fogo do grupo de homens. Em nota, a Polícia Militar do Piauí confirmou que duas pessoas foram baleadas durante a ocorrência e que os autores dos tiros estão sendo identificados. 

Ainda não há informações se o local foi desocupado, sobre quem foram os mandantes do crime, ou se os homens encapuzados foram autuados ou presos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES