PM é preso suspeito de estuprar adolescente de 15 anos; vítima estava a caminho da escola

Adolescente disse que foi ameaçada com arma, obrigada a entrar em carro, beijada e teve partes íntimas tocadas pelo PM

Avalie a matéria:
Câmara de segurança flagrou o momento que o PM parou o carro ao lado da menina | Reprodução/Redes Sociais

Um policial militar foi preso sob suspeita de ter cometido estupro contra uma adolescente de 15 anos, durante o trajeto da vítima para a escola. O incidente ocorreu na manhã de quarta-feira (12), na cidade de Itamaraju, localizada no extremo sul da Bahia. De acordo com a 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), a abordagem aconteceu por volta das 6h40. Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que o indivíduo, cuja identidade não foi revelada, abordou a menina e a convidou para entrar no carro.

VÍTIMA DETALHOU O ESTUPRO

Segundo a polícia, em depoimento, a adolescente contou que o policial parou o carro do seu lado e a ameaçou com uma arma, ordenando que entrasse no veículo. No relato, ela conta, ainda, que somente depois que entrou no carro percebeu que o homem estava fardado como PM.

Segundo o relato da aluna, o suspeito perguntou sua idade, virgindade, endereço e número de telefone. Enquanto continuava a dirigir, o policial parou o carro no início da rua da escola da vítima e começou a beijá-la. A jovem afirmou que o policial militar também a mordeu e passou a mão em suas partes íntimas por cima da roupa.

A vítima não soube precisar quanto tempo permaneceu no veículo, mas detalhou que o policial mencionou que a "comeria" ali mesmo no carro, não a levando para outro local, pois estava a caminho da cidade de Prado, no extremo sul da Bahia.

Além disso, a adolescente relatou que o policial afirmou que a esperaria no ponto de ônibus nesta quinta-feira (13) às 10h. Após chegar em frente à escola, o PM baixou os vidros do carro, cumprimentou o vigilante na entrada da escola e partiu.

PM PRESO EM FLAGRANTE

O agente policial foi preso em flagrante pelo crime de estupro qualificado, porque a vítima é menor de idade, e foi levado para o quartel da Polícia Militar, onde está preso à disposição da Justiça. A jovem foi encaminhada para acompanhamento psicológico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES