Falso pastor é preso pelo sequestro, estupro e morte de jovem no CE

Natany Alves, 20 anos, foi sequestrada por três homens na saída de uma igreja evangélica neste domingo (16). Horas depois, ela foi encontrada morta em uma cidade vizinha

Natany Alves (vítima) e Francisco Márcio Freire (preso) | Foto: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um falso pastor está entre os criminosos envolvidos no estupro e assassinato da jovem Natany Alves, de 20 anos, sequestrada na noite de domingo (16), quando saía da igreja em Quixeramobim (CE). 

Três suspeitos foram presos. A vítima, que estudava Química e trabalhava em uma loja de calçados, foi estuprada e morta a pauladas e pedradas. 

CRIMINOSOS 

Entre os criminosos presos está Francisco Márcio Freire, 43 anos, que se passava por pastor e possui uma longa ficha criminalEm 2001, tentou matar um taxista e foi condenado a 7 anos de prisão; em 2010, participou de uma fuga na cadeia de Quixadá, em que funcionários e religiosos foram feitos reféns. 

Também foi preso Jardson do Nascimento Silva. Eles afirmaram que usaram drogas e roubaram Natany para pagar uma dívida.

O QUE ACONTECEU 

Natany havia saído do culto para ir buscar o seu carro, quando foi abordada por três criminosos - a ação dos bandidos foi registrada por uma câmera de segurança.

Como a jovem demorou a voltar, amigos e familiares ficaram preocupados. Ao verem imagens da câmera de um estabelecimento próximo à igreja, viram que Natany havia sido sequestrada e acionaram a polícia.

Horas mais tarde, o carro da jovem foi achado a 43 km do local do sequestro. Com base em novas imagens de câmera, a polícia localizou e prendeu os três homens. Eles, em depoimento na delegacia, confessaram ter matado Natany e deixado o corpo em um município próximo.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES