A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta quinta-feira (16), em Teresina, a Operação Apóstrofo em resposta a um caso de arrastão que ocorreu na zona Norte da capital. No dia 7 de abril, seis homens armados invadiram uma residência no bairro Aeroporto, abordaram uma família e realizaram um arrastão, levando também o carro das vítimas, que foi recuperado pela polícia.
QUATRO PRESOS
O delegado Luís Guilherme, responsável pelas investigações, informou que quatro suspeitos foram presos hoje de manhã após confessarem o crime diante das evidências apresentadas pela polícia. Os quatro foram detidos no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina.
"A partir do momento que tomamos conhecimento do fato, iniciamos a investigação que culminou na operação realizada hoje. Dos seis identificados, conseguimos prender quatro, sendo que dois ainda serão presos em breve", declarou em entrevista para a TV Meio.
JÁ ERAM INVESTIGADOS
Segundo Luís Guilherme, as vítimas reconheceram todos os suspeitos. "Elas [vítimas] foram contundentes em reconhecer todos eles, inclusive, nós já procedemos com a tomada de interrogatório deles e todos confessaram", afirmou.
Segundo o delegado, os criminosos já eram conhecidos da polícia e estavam sendo investigados por outros roubos, principalmente na região Sul da cidade.