Corregedoria da PM descobriu que os suspeitos forneciam informações sigilosas e favoreciam criminosos ligados à facção; Um dos presos seria responsável pela morte do delator do PCC
Genivaldo morreu asfixiado em maio de 2022, após ser colocado no porta-malas de uma viatura e submetido à inalação de gás lacrimogêneo
No Piauí, o Programa Reeducar do MPPI se destaca no combate à violência doméstica. A iniciativa proporciona encontros reflexivos para homens agressores, visando a mudança de comportamento e a redução da reincidência.
Os familiares e amigos das vítimas organizaram o ato pacífico. Uma das vítimas que sobreviveu ao atropelamento também esteve presente na manifestação, no local do crime, na BR-316, zona Sul de Teresina, nesta quarta-feira (06).
Solirano de Araújo Sousa está foragido desde 19 de setembro, quando sua prisão temporária foi emitida.
Em suas ações, o piauiense ameaçava, com violência, as mulheres, tentando levá-las à força para dentro de seu carro, um Fia Uno cinza sem placas.
Entre as principais fontes de renda do traficante estão as taxas cobradas de mototaxistas, motoristas de vans, comerciantes e a venda de sinal clandestino de TV a cabo
O caso de Velazquez é notável pelas inconsistências desde o início. Testemunhas descreveram o suspeito de maneira que não correspondia às suas características físicas.
O crime ocorreu em 2014. O homem ficou preso por 27 dias, mas conseguiu habeas corpus e foi solto, respondendo o processo em liberdade
Bianca Larissa dos Santos Ferreira, de 28 anos, motorista de aplicativo, inventou essa história com o objetivo de ficar com a casa do ex-marido, com quem tem dois filhos
A Justiça de São Paulo determinou nesta quinta-feira (19) a prisão temporária de Solirano de Araújo Sousa, de 48 anos, acusado de forçar mulheres a entrar em seu carro na zona leste da capital.
O homem é responsável por uma série de ataques a mulheres na zona leste de São Paulo e já fez ao menos sete vítimas. Na tarde desta quarta-feira (18), o veículo que ele usava foi apreendido. Ele continua foragido.
A identidade do suspeito, embora já tenha sido confirmada, não foi divulgada
O Maníaco do Carro tem 48 anos e já foi condenado por roubo e por homicídio, após ter sido acusado de matar uma mulher. Quem tiver informações sobre ele pode ligar para o Disque Denúncia, no número 181.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, através da 1ª e 2ª Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Parnaíba.
O relato da testemunha descreve que, sem provocação aparente, Alex afirmou que Kayke “não entenderia nada de polícia” e, em seguida, sacou sua arma e atirou na cabeça do jovem.
Preso por tráfico em SP, Marcos Bezerra Santos escondeu que teve participação ativa no sequestro
O caso ocorreu próximo ao Centro de Juventude Santa Cabrine, bairro Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.
O suspeito fugiu após disparar seis vezes contra a vítima. A motivação do crime está sob investigação.
O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde deve ficar à disposição da Justiça.
A prisão ocorreu nesta segunda (22) por meio da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), na zona sul de Teresina.
Além do feminicídio, o acusado também tentou matar o atual namorado da vítima, que foi esfaqueado
Manifestação buscou clamar por justiça para um crime que ainda permanece sem solução completa.
Conforme o delegado Samuel Silveira, titular da 3ª Delegacia Seccional, o indivíduo foi condenado a 20 anos de prisão.
O jovem foi acusado de realizar vendas fraudulentas de cimento em Teresina.