Homem condenado por roubo em parada de ônibus se entrega à polícia em Teresina

O caso ocorreu próximo ao Centro de Juventude Santa Cabrine, bairro Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.

Magno Willame Sousa e Silva | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Magno Willame Sousa e Silva, condenado a mais de seis anos de reclusão em regime semiaberto por roubar duas mulheres em uma parada de ônibus, se entregou à polícia após uma semana de negociação com seu advogado. O caso ocorreu próximo ao Centro de Juventude Santa Cabrine, bairro Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.

A ação foi realizada pelo Departamento de Capturas e Mandados (DECAP), que efetuou o cumprimento de um mandado de prisão definitiva em nome de Magno, expedido pela 7ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado. Além dele, outro homem, identificado como Luis Felipe da Silva Sousa, também foi condenado pelo assalto.

CRIME

O MeioNews.com teve acesso ao processo judicial que explicou que as vítimas relataram estarem realizando pesquisas de campo quando foram abordadas pelos criminosos em uma motocicleta. Eles as obrigaram a entregar uma bolsa, contendo diversos objetos pessoais. 

De acordo com o inquérito policial, a materialidade e autoria do crime foram comprovadas por meio de boletins de ocorrência, depoimentos das vítimas e testemunhas, além das confissões dos acusados. O preso, de 35 anos, agora encontra-se a disposição da justiça.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES