Filho rouba a residência do pai no bairro Fátima, ameaça a vítima com uma faca e foge, mas é preso pela Polícia Militar após diligências; faca utilizada foi apreendida e botijão de gás recuperado.
Um suspeito foi preso horas após o crime. Homicídio ocorreu no Bairro Sapiranga e é investigado pela Polícia Civil.
Manoel Pereira da Silva e a filha, Eula Pereira da Silva, foram multados em R$ 45 mil pelo Ibama. Caso aconteceu no dia 16 de dezembro.
De acordo com relatos de testemunhas, dois homens discutiram dentro do estabelecimento e, em meio ao desentendimento
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime aconteceu no domingo (26), e a vítima foi encontrada em um terreno baldio.
Cinco faccionados foram presos na madrugada desta quinta-feira (30) por PMs do Comando de Missões Especiais (CME)
Os itens proibidos são definidos conforme as diretrizes da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac)
As autoridades informaram que o caça sofreu “danos significativos” e que a causa do acidente está sendo investigada pelos militares.
A situação se desenrola quando a gestante vai até a casa dele em busca de ajuda
No depoimento, o suspeito disse que conviveu com a vítima durante 7 meses, sido motivado por ciúmes.
O acusado foi detido e apresentado, juntamente com as vítimas e o material apreendido, na Central de Flagrantes
Idosa de 83 anos, que morava em Washington (EUA), foi esfaqueada várias vezes na sua própria cama
Foi dada voz de prisão aos indivíduos, que resistiram, mas foram imobilizados e conduzidos à Central de Flagrantes.
Ele matou a ex-esposa com 19 facadas à caminho do trabalho dela, no dia 25 de janeiro de 2022, no bairro Ilhotas. Ele já havia sido condenado, mas a sentença foi anulada.
Além de tentar outras vezes contra a vida da ex-companheira, o suspeito, em novembro de 2024, foi preso por ameaçar uma comerciante, usando faca.
A Polícia Civil segue investigando os dois casos.
A banana, assim como a maçã e o abacate, é uma fruta climatérica, o que significa que ela continua amadurecendo mesmo após a colheita.
Os pais da pequena é um jovem de 20 anos e uma mulher, de 19. Os dois irão responder pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual.
Após o trabalho da perícia, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A motivação do crime ainda é desconhecida
Os corpos da família foram encontrados no dia 7 de janeiro, em Teresina. Ao MeioNews, o delegado Baretta falou do indiciamento e que o acusado já teria tentado estuprar a menina. Ela e os avós foram mortos.
Durante a busca pessoal, o preso estava com um carrinho de mão contendo diversos materiais elétricos, cuja procedência não foi justificada.
Maria Batista de Oliveira, de 68 anos, e Mario Domingos, de 59, ambos produtores rurais, foram mortos a golpes de facão poucos dias antes das festividades natalinas.
Em depoimento à Polícia Militar, a mulher relatou que foi até a casa do vizinho para ter relações sexuais, aproveitando que o marido havia saído para comprar bebida.
A mulher procurou a delegacia da cidade para registrar o ocorrido, o que resultou na decretação de sua prisão preventiva.
O crime ocorreu na quarta-feira (15) e, além de ser baleado, o suspeito ainda desferiu golpe de faca na cabeça do PM.