Após quatro meses do crime, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu um casal suspeito de matar e enterrar a própria filha, uma recém-nascida, em um aterro sanitário na cidade de Sério, no interior do estado. O caso veio à tona quando a mulher precisou de atendimento médico após o parto.
COMO ACONTECEU?
Conforme a Polícia Civil, a mulher, após ter dado à luz no banheiro de casa, teria matado a criança utilizando uma faca de serra. Ela teria limpado a cena do crime e colocado um pano para cobrir o corpo. No dia seguinte, o marido teria recolhido a vítima, colocando-a dentro de um saco, se dirigido até um aterro sanitário, ateado fogo e jogado em uma mata.
QUEM SÃO OS SUSPEITOS?
Os pais da pequena é um jovem de 20 anos e uma mulher, de 19. Os dois irão responder pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual. O crime teria ocorrido em 13 de setembro do ano passado.
Conforme a investigação, a motivação para o crime teria sido o medo de a mulher de ser abandonada pelo homem. Ambos não possuem antecedentes criminais.