
Um homem de 26 anos foi preso nesta quarta-feira (29) suspeito de cometer o feminicídio de Jamilly Yasmin Ribeiro Macedo, de 18 anos. O crime ocorreu no domingo (26), em Cedral, cidade localizada a 223 km de São Luís, e o corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio, segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).
O QUE DISSE A POLÍCIA?
A delegada Wanda Moura, chefe do Departamento de Feminicídio, informou que Jamilly mantinha um relacionamento secreto com o suspeito. Após uma festa, os dois se separaram e marcaram um encontro. No local combinado, uma discussão por ciúmes começou, e o suspeito feriu a vítima superficialmente no pescoço com uma faca.
"Evidenciou-se que ela estava mantendo um relacionamento amoroso com o autor do crime. Os dois estavam nessa festa, depois houve um desentendimento entre eles. Após a festa, durante esse encontro, houve uma discussão motivada por ciúmes", afirmou a delegada.
Segundo a delegada Wanda Moura, após ferir Jamilly no pescoço, o suspeito a atacou novamente com dois golpes no peito e um no pescoço, o que levou à sua morte. Após o crime, a polícia realizou várias diligências, conseguindo localizar e prender o suspeito após ele escapar em algumas ocasiões.