Na madrugada desta sexta-feira (17), Egimar Rocha, de 27 anos, foi assassinada a facadas pelo amante de sua própria esposa ao flagrar a traição, no bairro Movelar, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. O suspeito é vizinho e está foragido. A mulher confessou a situação.
COMO ACONTECEU?
Em depoimento à Polícia Militar, a mulher relatou que foi até a casa do vizinho para ter relações sexuais, aproveitando que o marido havia saído para comprar bebida. Quando o esposo voltou, invadiu a casa do suspeito com uma espingarda de chumbinho, após desconfiar que ela estivesse no local.
O amante se armou com uma faca e os dois homens entraram em luta corporal. Neste momento, ela disse para os policiais que saiu correndo da casa, e, ao retornar, minutos depois, viu o vizinho sair em um carro.
O QUE DIZ A POLÍCIA?
Egimar foi encontrado pelos policiais, caído no interior da casa, sendo atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte. A mulher tem apenas 19 anos. A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares.