O músico Carlos Henrique morreu em 30 de maio. Os acusados Josep Machado e Bárbara Beatriz além de tornarem-se réus, vão permanecer presos preventivamente.
O IML revelou que o baixista Carlos Henrique faleceu em Teresina devido a politraumatismo e lesões contundentes causadas por colisão, contrariando relatos iniciais de morte por bala perdida durante troca de tiros.
Diretor do IML disse que não foi encontrado ferimento provocado por tiro e que o corpo possuía várias lesões internas, além de fraturas
Pai de vítima acusa policiais de execução sumária, alegando que seu filho foi morto com tiro à queima roupa dentro do carro
Perícia não encontrou projéteis no corpo da vítima, levantando dúvida sobre causa da morte em perseguição policial
Polícia Militar informou ao Meionorte que o ato criminoso ocorreu devido a um conflito por tráfico de drogas.
João Gabriel Pereira da Silva, de 13 anos, foi assassinado com diversos tiros na noite desta quinta-feira (19) próximo ao parque ambiental Lagoas do Norte.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo do local.
Após o crime os suspeitos seguiram em destino ignorado.
A criança estava junto dos familiares dentro do carro quando o veiculo foi alvejado por disparos de arma de fogo
O caso aconteceu na Argentina, a vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.
Um jovem de 19 anos foi atingido por um tiro e levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Santos, mas chegou sem vida à unidade de saúde.
O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
O policial se apresentou à polícia no dia do ocorrido, entregou a arma utilizada por ele e alegou que atirou para se defender de assaltantes.
Testemunhas relataram que houve uma tentativa de assalto nas proximidades da casa em que Maria de Jesus estava. Ninguém foi preso
Segundo relatos de populares ao G1, o crime foi motivado pelo conflito entre facções criminosas que disputam território de tráfico de drogas.
A Polícia Militar informou que outro suspeito ainda se encontra foragido e que diligências estão sendo realizadas para tentar localizá-lo
Até o momento, nenhum foi identificado e não se sabe afirmar se foi briga entre facções. O corpo da criança foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal - IML no bairro Frei Higino em Parnaíba.
Sob ameaças constantes, mulheres relatam como é estar em um relacionamento abusivo quando o agressor tem o porte de arma
Equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP está levantando as informações para dar início a investigação.
A família da criança se sente lesada pela justiça
A criança estava próxima ao local do crime quando foi alvejada
"É uma ferida que não vai cicatrizar", afirmou ela.
O tiro atingiu o pé da garota
Ela foi encaminhada para o hospital e passou por uma cirurgia para retirada do projétil