Mulher morre após ser usada como escudo em perseguição na zona Norte

Após o crime os suspeitos seguiram em destino ignorado.

Mulher morre após ser usada como escudo em perseguição na zona Norte. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na manhã deste sábado (30), uma mulher identificada como Chirlene Campelo Jaques, de 33 anos, foi a óbito após ser atingida por uma bala perdida, no bairro Pirajá, zona Norte da capital piauiense. A vítima estava internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) desde sexta-feira (29), quando ocorreu o crime. 

De acordo com populares, que presenciaram o ocorrido, um homem, não identificado, foi perseguido por dois criminosos na Rua Rio Grande do Norte. Em uma tentativa desesperada de escapar, ele utilizou Chirlene como escudo humano, para se proteger, porém a moça foi atingida por um disparo de arma de fogo no abdômen.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).  Entretanto, Chirlene, natural do município de Araxás, estado de Minas Gerais, não resistiu e foi a óbito durante a manhã deste sábado. Após o crime os suspeitos seguiram em destino ignorado.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) irá realizar as investigações, a fim de prender os indivíduos. O homem que utilizou Chirlene como proteção, também evadiu-se do local. Até o momento não se sabe os motivos da perseguição.

SUL DO PIAUÍ: Após três dias foragido, suspeito de tentar matar própria tia é capturado

Um homem identificado pelas iniciais F.L.S.S, de 25 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (29),  suspeito de tentativa de homicídio contra a própria tia, em Valença do Piauí, Sul do estado. Segundo a Força Tática da localidade, o homem estava foragido desde a última terça-feira (26), quando desferiu os golpes de faca contra a vítima. 

As autoridades informaram que a prisão se deu em virtude ao cumprimento de mandado de prisão em nome do suspeitoA guarnição ainda afirmou que o crime ocorreu no no bairro Novo Horizonte em Valença do Piauí. Após três dias de investigação, a Polícia Militar foi acionada com informações de que o criminoso havia voltado para sua residência.  

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES