O casal viveu juntos por cerca de 7 anos, e o homem não aceitava o término, de acordo com a Polícia Civil.
O homem não aceitava o fim do relacionamento. Após o crime, testemunhas acionaram a Polícia Militar e disseram que Maurício tentou fugir pulando muros de casas vizinhas.
A piauiense foi encontrada caída no chão com a arma ainda cravada no abdômen. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, Davison dos Santos Fontenelle, que está foragido.
O fim do casamento ocorreu porque a vítima pediu ao marido para trabalhar e ajudar nas despesas de casa e dos dois filhos do casal, um adolescente de 13 anos e uma menina de seis anos.
Na madrugada desta quinta-feira (22), a véspera do seu aniversário se transformou em tragédia para uma mulher em Jandira, na Grande São Paulo. Ela foi brutalmente assassinada a facadas pelo ex-marido
A motivação e autoria do crime é desconhecida. A cova, que teria começado a ser cavada ainda na sexta (2), foi encontrada a uma distância de 150 metros de onde a vítima estava.
A mulher ainda chegou a ser atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito ainda no local.
O autor do crime foi o ex-companheiro da vítima, que tentou tirar a própria vida após o crime.
O crime ocorreu no bairro Coroadinho, na capital São Luís.
O acusado não se conformava com o término do relacionamento
Acusado não se conformava com o fim do relacionamento.
A vítima foi encontrada morta a facadas dentro da residência.