Uma mulher foi assassinada a facadas pelo ex-marido na frente dos próprios filhos, de 2 e 10 anos, em Leopoldo de Bulhões (GO). O caso aconteceu na terça-feira (22). A Polícia Civil informou que a vítima tinha uma medida protetiva contra o suspeito, que foi preso.
O QUE SE SABE?
O casal viveu juntos por cerca de 7 anos, e o homem não aceitava o término. “Ele compareceu até o local onde a vítima estava residindo, juntamente com os filhos, e lá iniciou uma discussão com a vítima. Em um determinado momento dessa discussão, ele apoderou-se de uma faca e desferiu mais de 15 facadas”, explicou o delegado Leonardo Sanches.
TESTEMUNHAS FORAM AMEAÇADAS
A mulher, de 29 anos, chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal de Leopoldo de Bulhões, mas faleceu. Segundo a polícia, duas testemunhas presenciaram o crime. Elas relataram que sofreram ameaças do homem com a faca ao tentar contê-lo.
Uma das crianças que estavam na casa durante o feminicídio também era filha do suspeito. A outra é fruto de outro relacionamento da vítima.
O que nós levamos é que já estava havendo o descumprimento dessa medida protetiva, só que a vítima não informou os órgãos competentes, para que pudesse, inclusive, ser decretada a prisão preventiva dele, disse o delegado.