SEÇÕES

Ex-marido suspeito de assassinar mulher a facadas em Sobral é preso

Segundo as investigações, a motivação seria o não aceitamento do fim do relacionamento.

Leidiane Gomes da Silva. | Foto: Reprodução/g1
Siga-nos no

O ex-companheiro de Leidiane Gomes da Silva, morta a facadas no Bairro Padre Palhano, em Sobral (CE), foi preso nesta quarta-feira (16), no município de Cruz (CE). Segundo as investigações da Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, ele é o principal suspeito de cometer o crime ocorrido nesta segunda-feira (14). 

Foi expedido um mandado de prisão contra o suspeito que agora está à disposição da Justiça. A identidade do mesmo não foi revelada pelas autoridades e o caso segue sendo investigado. 

O CRIME E A MOTIVAÇÃO

Após deixar o filho na escola, Leidiane estava voltando para casa quando foi atacada e esfaqueada. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A motivação do crime seria de que o ex-companheiro não aceitava o termino do relacionamento, além de demonstrar ciúme excessivo pela vítima.

O fim do casamento ocorreu porque a vítima pediu ao marido para trabalhar e ajudar nas despesas de casa e dos dois filhos do casal, um adolescente de 13 anos e uma menina de seis anos.  A situação se agravou após Leidiane se mudar do município de Acaraú para Sobral.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também