A menina acrescentou ainda que já havia registrado um boletim de ocorrência anterior contra o acusado e procurado o Conselho Tutelar para denunciar os fatos.
Na segunda-feira, a adolescente foi encontrada na casa de um rapaz de 20 anos após uma mensagem enviada por uma das suas amigas.
Allany foi atingida por um tiro na cabeça enquanto estava na casa de Carlos Eduardo Pessoa Tavares, de 20 anos, que foi preso em flagrante.
O ambiente onde a menina vivia chocou os investigadores. O quarto tinha apenas uma cama de segurança quebrada e vários colchões sujos
Na manhã desta terça-feira (16), os três menores foram apreendidos e encaminhados à Unidade de Atendimento Integral.
Em imagens divulgadas pelas autoridades, é possível ver os hematomas nos braços e pescoço da adolescente.
Vítima estava com as mãos amarradas para trás com um cabo de ferro de passar roupas e com uma camiseta enrolada ao redor do pescoço.
De acordo com a família, logo após a agressão, Alícia foi levada pela escola a um hospital local, por causa de um sangramento no nariz.
A decisão judicial pela perda da função pública transitou em julgado em março deste ano.
De acordo com o 9º BPM, a mãe da menina não demonstrou preocupação ao ser questionada pelos policiais, assim como o próprio padrasto.
Com o apoio do Conselho Tutelar, policiais foram ao endereço e encontraram a mulher, uma adolescente e um homem em estado de embriaguez
A criança foi encaminhada para o Pronto Atendimento Vila Padre Anchieta. Segundo a polícia, a mãe teria tentado esfaqueá-la no pescoço após atingir a perna.
Ele é suspeito de cometer ato análogo ao crime de estupro de vulnerável.
Ainda não há informações se a adolescente se afogou, se tomava banho no local ou se houve outras circunstâncias envolvidas na morte.
Homem atraía a criança por mensagens de WhatsApp; ele foi amarrado e agredido por populares antes da chegada da polícia
Na época, a defesa do agente disse que ele realizou os disparos para afastar o veículo e proteger a família de um “possível ataque”.
Depoimento descarta violência, mas investigação apura relação com homem adulto e possível aliciamento; caso será conduzido pela Delegacia da Mulher de Santos.
Bianca tinha 11 anos e foi encontrada sem vida pelas forças de segurança que trabalhavam no resgate, cerca de 10h depois da queda
O suspeito foi preso na tarde desta terça-feira (8) após ser denunciado pela menina.
Nova imagens e provas fizeram o principal suspeito admitir o crime
Em entrevista ao MeioNews, a sogra da vítima afirmou que acionou o Conselho Tutelar e irá tentar ganhar a guarda da adolescente
Júlia Rebeca, de 10 anos, que estava internada na UTI do Hospital Infantil Lucídio Portella, em Teresina,
Na ocasião, estava ocorrendo uma fiscalização da Central Integrada de Fiscalização (CIF) no estabelecimento.
O empresário foi preso por estupro de vulnerável e ocorreu na cidade de Juazeiro do Norte, interior do Ceará. A menina sofria violência sexual desde os sete anos de idade.
Outras duas pessoas feridas foram encaminhadas em estado grave para um hospital da cidade