SEÇÕES

Menina de 14 anos denuncia que foi estuprada pelo próprio tio em Timon; suspeito fugiu

A menina acrescentou ainda que já havia registrado um boletim de ocorrência anterior contra o acusado e procurado o Conselho Tutelar para denunciar os fatos.

Arma encontrada na casa do tio em Timon | Foto: 11º BPM de Timon
Siga-nos no

Uma menina de 14 anos denunciou ao 11º Batalhão de Polícia Militar que foi vítima de estupro pelo próprio tio, de 48, no bairro Novo Parque União, em Timon (MA). O crime veio à tona após as equipes se depararem com os dois discutindo no meio da rua.

O QUE SE SABE?

Nesta quinta-feira (6), uma viatura do Ronda Escolar estava em patrulhamento de rotina quando se deparou com os dois. Após a acusação, o homem negou o estupro. A menina acrescentou ainda que já havia registrado um boletim de ocorrência anterior contra o acusado e procurado o Conselho Tutelar para denunciar os fatos.

SUSPEITO FUGIU

Durante o atendimento, a menina, vizinha do acusado, relatou que ele possuía uma espingarda em casa e se prontificou a buscar a arma para entregá-la à polícia. No momento em que a equipe aguardava a entrega da suposta arma, o suspeito empreendeu fuga, entrando em uma área de grota e não sendo mais localizado.

Apesar das diligências, que contaram com o apoio da Força Tática do 11⁰ BPM e da Rádio Patrulha, o acusado não foi capturado. O Conselho Tutelar foi acionado para as providências cabíveis via Polícia Civil, na Central de Flagrantes.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também