Dois homens são suspeitos de participar do crime. Segundo a perícia, as vítimas foram assassinadas antes de terem seus corpos incendiados.
O jogador de futebol Franco Acosta, de 25 anos, que passou pelo Villarreal, da Espanha, foi encontrado morto na manhã de hoje
O corpo foi encontrado há cerca de cinco metros de profundidade por um grupo de voluntários com auxílio de boias e uma balsa improvisada.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP.
Mais de 2.500 pessoas ainda estão oficialmente desaparecidas quase 10 anos depois da catástrofe.
O corpo estava boiando as margens do rio e já em decomposição quando foi localizado por populares que acionaram a polícia.
A Polícia Militar informou que está esperando o laudo para saber a real causa da morte, mas ainda não há indícios.
Agentes querem saber como o deputado federal manteve dois aparelhos enquanto estava sob custódia na Superintendência da Polícia Federal.
Devido o avançado estado de decomposição em que se encontra o corpo, não haverá velório, a funerária irá encaminhá-lo direto para o cemitério da cidade, onde será sepultado.
As equipes do 13° BPM fizeram rondas na região para verificar informações de possíveis desaparecidos, mas sem nada concreto até o momento.
A polícia acredita que a vítima tenha sofrido um acidente de moto.
A Polícia Civil vai investigar a causa da morte já que a vítima não apresentava sinais de violência.
O homem se afogou em Luís Correia e as águas do rio levaram seu corpo até Parnaíba
Partículas foram encontradas a mais de 1.600 metros de profundidade sob o gelo
Com 34 anos, músico foi encontrado baleado no seu apartamento, no Texas.
De acordo com informações, devido o estado avançado de putrefação não foi possível fazer o reconhecimento facial, porém a perícia preliminar constatou que a mulher foi esfaqueada no pescoço e no tórax.
Homem estava desaparecido após mergulhar no rio Parnaíba em um local de grande correnteza
Animal foi encontrado por pescadores do município maranhense, localizado a 153 km de São Luís. Mamífero está na lista dos animais ameaçados de extinção.