Um homem identificado como Idelson Rodrigues, de 37 anos, foi encontrado morto nas primeiras horas desta quinta-feira (30) na Avenida Tales Neto, no bairro João de Deus, em São Luís. O corpo tinha uma perfuração na parte de trás do pescoço.
Equipes da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local para investigar as circunstâncias do crime. Até o momento, não houve precisão se o ferimento da vítima foi ocasionado por um disparo, facada ou outro tipo de arma.
Além da perfuração na região do pescoço, Idelson apresentava outras escoriações. Com ele havia pertences como bolsa e celular. Segundo relatos iniciais, a vítima estava a caminho do trabalho, em uma padaria.
Ainda não há informações sobre possíveis suspeitos do crime, que segue sob investigação. Em nota, a Polícia Civil informou que a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) instaurou investigação para apurar o homicídio.
Segundo a nota, uma equipe da superintendência especializada esteve no local para realizar os primeiros levantamentos investigativos, que irão auxiliar no esclarecimento dos fatos, na identificação das circunstâncias e na localização e prisão dos autores.