SEÇÕES

Corpos de adolescentes que estavam desaparecidos são encontrados em Timon

Os jovens estão desaparecidos desde o dia 20 de outubro.

Welisson Ferreira e Victor Bruno Muniz da Silva, de 15 e 16 anos | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Os corpos de Welisson Ferreira e Victor Bruno Muniz da Silva, de 15 e 16 anos, que estavam desaparecidos desde o dia 20 de outubro, foram encontrados nesta quinta-feira (31) no povoado Regimento, zona rural de Timon (MA). A informação foi confirmada pelo 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

COMO A POLÍCIA DESCOBRIU

A TV Meio Norte apurou que a polícia foi até o local após receber uma denúncia sobre a presença de dois corpos abandonados na região. Ao chegarem, os policiais encontraram os cadáveres em avançado estado de decomposição e confirmaram que se tratam de Welisson Ferreira e Victor Bruno Muniz da Silva.

Região onde corpos foram encontrados | Foto: Saymon Lima

A área foi isolada e a Polícia Civil já foi acionada para iniciar a perícia e as investigações. Ainda segundo a PM, há relatos de que existe um vídeo que mostra o momento em que os dois adolescentes são desovados por um suspeito. As autoridades, no entanto, pedem cautela e afirmam que o conteúdo está sendo verificado. 

PRISÃO DE SUSPEITO

Um jovem de 19 anos, identificado pela polícia apenas como Kauã, foi preso na quarta-feira (29) sob suspeita de participação no sequestro dos adolescentes. Ele foi localizado na zona rural de Buriti Cortado, em Timon. A namorada de Kauã também foi levada ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade para prestar esclarecimentos.

Além dele, outro adolescente foi ouvido pelo DHPP na quarta-feira e teve um mandado de internação cumprido na unidade policial. Um terceiro suspeito, Lucas, primo de uma das jovens envolvidas no caso, foi preso no dia 21 de outubro, também por suspeita de participação no crime.

Segundo familiares, os adolescentes eram amigos de infância e teriam ido à casa de irmãs, namoradas dos jovens, e não foram mais vistos. O pai de Victor Bruno, Valdenê Pereira, afirmou que percorreu áreas de mata em busca dos filhos e pediu respostas sobre o desaparecimento.

As autoridades ainda não confirmaram oficialmente a identidade dos corpos encontrados.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também