Em 2022, Fernando Sabag Montiel tentou assassinar a então vice-presidente argentina enquanto ela acenava a apoiadores
Fernando Sabag Montiel foi considerado culpado por tentativa de homicídio e teve pena unificada em 14 anos de prisão após ataque fracassado à então vice-presidente da Argentina
Petista e Cristina Kirchner se reuniram por 50 minutos na casa em que a ex-presidente cumpre prisão domiciliar em Buenos Aires. 'Siga firme na luta por justiça', escreveu Lula.
Suprema Corte da Argentina determina a prisão de Cristina Kirchner após rejeitar recurso contra condenação por corrupção. Entenda o caso e as possíveis consequências.
A decisão também afeta o ex-ministro Julio Miguel De Vido e, segundo a imprensa argentina, os filhos de Cristina, Máximo e Florencia Kirchner.
Kirchner foi considerada culpada por chefiar uma organização criminosa e cometer administração fraudulenta, resultando em um desvio estimado em US$ 1 bilhão
Ela não será detida por ter imunidade parlamentar tanto por sua eleição como senadora como por ser a vice-presidente da Argentina
Justiça passa a trabalhar com hipótese de que agressor não agiu sozinho e decreta sigilo sobre o inquérito
Ao longo da história, muitos políticos sofreram tentativas de ataque que, muitas vezes, acabaram em assassinato.
Modelo saiu de linha em 2012, mas está disponível em sites, bem como suas munições
Justiça Federal investiga se Fernando André Sabag Montiel brasileiro agiu sozinho ou se há mais envolvidos no caso.
o inquérito foi instaurado por conta da existência de sentença penal pela Justiça em seis processos contra Fernando, pai do acusado.
Fernández convocou representantes, empresários, organizações de direitos humanos e representantes de religiões para participar do ato na frente da Casa Rosada.
Cristina Kirchner disse a Dilma Roussef que escapou “por um milagre”. De acordo com a polícia, a arma estava funcionando.
Fernando Andrés Sabag Montiel foi preso pela tentativa de atirar contra a vice-presidente da Argentina nesta quinta (1º)
O ministro da Segurança, Aníbal Fernández afirmou ao "Clarín", que o homem foi identificado como Fernando Andrés Sabag Montiel.
O promotor Diego Luciani acusou a vice-presidente de fraudar o Estado em um esquema para desviar dinheiro público quando era presidente, entre 2007 e 2015.
Cristina Kirchner é indiciada com base em denúncia de Nisman
Presidente argentina em seu primeiro discurso à população, após 42 dias de reclusão
O hematoma se formou após Cristina bater a cabeça em uma queda em agosto.
Os médicos vão drenar um coágulo que se formou no cérebro da presidente argentina após uma queda, em agosto, que provocou um traumatismo craniano
No domingo, Cristina sentiu formigamento no braço esquerdo e leve perda temporária de força muscular Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.gl
Ex-presidente dos EUA promoverá evento de de sustentabilidade no Brasil. Dilma chegou a NY nesta segunda para participar de Assembleia da ONU.
Os temas debatidos durante a breve reunião não foram divulgados pela Santa Sé.
A multidão ocupou o Obelisco, tradicional monumento em Buenos Aires.