Decisão libera acesso de quatro filhos ao ex-presidente, mas proíbe entrada de celulares. Jair Bolsonaro foi internado nesta quarta
Defesa de Bolsonaro pediu que ele seja internado nesta quarta (24) e faça uma cirurgia para tratar um quadro de hérnia na virilha na quinta (25).
Avaliação pericial sobre a saúde do ex-presidente está marcada para quarta-feira (17).
Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão em uma sala da Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília, após condenação na ação penal que apurou a tentativa de golpe de Estado.
Bolsonaro cumpre pena na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília desde o fim de novembro.
Eduardo é acusado de pressionar ministros do Supremo e autoridades brasileiras na tentativa de interferir no andamento do processo que investiga a trama golpista, no qual Bolsonaro foi condenado.
Além de Eduardo, a PGR também denunciou o produtor de conteúdo Paulo Figueiredo, aliado da família Bolsonaro, que agiu nos EUA junto a Eduardo.
De acordo com relatório da equipe que acompanha a saúde dele, Bolsonaro deve passar por um procedimento na pele para remoção de algumas lesões.
O julgamento será retomado nesta tarde, a partir das 15h30, com o voto do ministro Flávio Dino. Ex-presidente e 7 aliados são réus por golpe de Estado e mais 4 crimes.
Ministro ainda mencionou que não é possível normalizar o planejamento do assassinato de um presidente da República
Alexandre de Moraes determina monitoramento presencial da Polícia Penal na residência de Bolsonaro, após manifestação da PGR sobre risco de fuga. Saiba mais.
Médico do ex-presidente recomendou realização de nove procedimentos, incluindo endoscopia e coleta de sangue e urina
Ministro autorizou ex-presidente Bolsonaro, detido em prisão domiciliar desde segunda-feira (4) a receber visitas de políticos aliados.
Bolsonaro era esperado nas comissões de Segurança Pública e Relações Exteriores, cujos trabalhos foram retomados por aliados durante recesso parlamentar
Deputado também afirmou que o ministro do STF "não é digno de estar no topo do poder Judiciário”
Os manifestantes também comemoraram o informe de revogação do visto norte-americano de ministro a ministro do STF (Supremo Tribunal Federal)
O ex-presidente também afirmou nunca ter cogitado deixar o Brasil e que o processo contra ele é meramente político.
Ministro determinou medidas restritivas contra o ex-presidente. Segundo Moraes, condutas de Jair e Eduardo Bolsonaro caracterizam 'flagrantes confissões da prática de atos criminosos'
Ele também terá de permanecer em casa entre 19h e 7h da manhã, e foi proibido de se comunicar com embaixadores e diplomatas estrangeiros
A fala do senador ocorreu durante depoimento ao STF no âmbito do inquérito da trama golpista
Gilson Machado é investigado por suposta tentativa de ajudar Mauro Cid a obter passaporte português para sair do país
Enquanto relatava como é abordado por apoiadores nas ruas, Bolsonaro perguntou ao ministro se gostaria de assistir a um vídeo com essas cenas
Ao analisar o pedido dos advogados do ex-presidente, Moraes disse que a fase de interrogatório não é o "momento adequado" para apresentação de provas desconhecidas
A decisão atendeu à manifestação da Procuradoria-Geral da República (PGR)
Ministro Alexandre de Moraes (STF) mandou a Procuradoria se manifestar sobre prisão preventiva de Bolsonaro para “garantir a ordem pública”