Na última semana, a Anac suspendeu operações da empresa aérea, que ficou tristemente conhecida pelo acidente que matou 62 pessoas em SP
A aeronave, que seguiria para Fernando de Noronha, apresentou problemas técnicos momentos antes da decolagem, obrigando todos a desembarcar.
Segundo a companhia aérea, ninguém ficou ferido e o procedimento foi concluído após troca da peça
Desde da tragédia que ceifou a vida de 62 pessoas a bordo, 13 destinos foram suspensos. Ontem, mais quatro foram eliminados.
O Cenipa apresentou os esclarecimentos iniciais sobre o acidente aéreo da Voepass em Vinhedo e os pontos ainda em investigação, como o funcionamento do sistema de degelo, manutenção e consciência situacional dos pilotos.
O voo 2283 da Voepass partiu de Cascavel (PR) com destino ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, mas caiu em uma área residencial
Imagens obtidas pelo Fantástico, da TV Globo, evidenciam falhas graves no sistema de degelo da aeronave.
A Polícia Científica informou que todos os ocupantes da aeronave faleceram devido a politraumatismo, com as queimaduras sendo um efeito secundário
Voo 2211 foi desviado para Uberlândia devido a "questão técnica", mas sem pedido formal de emergência.
As imagens foram filmadas pelo repórter Lucas Padula, da TV Meio, na tarde desta terça (13). O avião que decolou também é um turboélice. A VoePass voltou a operar nessa segunda (12) na mesma rota da aeronave que caiu e matou 62 vítimas.
Em março, o avião da Voepass registrou problema hidráulico e contato anormal com a pista que provocou "dano estrutural"
Remoção de motores e cauda do avião da Voepass em Vinhedo pela FAB inicia investigação técnica em curso.
O acidente ocorreu na tarde da última sexta-feira (9) em Vinhedo (SP) e resultou na morte de 62 pessoas. Os corpos das vítimas poderão ser liberados pelo Instituto Médico-Legal (IML) neste domingo (11).
Materiais foram encaminhados para Brasília na manhã deste sábado; 62 pessoas morreram no acidente
Comandante de voo se manifestou antes de decolagem em SP rumo a PR; voo tinha 15 assentos vazios
Aeronave com 61 pessoas a bordo caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, nesta sexta-feira (9)