Os suspeitos do crime não foram localizados até o momento. A Polícia Civil da cidade de Timon, vai apurar o caso.
Mauro Resplande ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima foi abordada pelos suspeitos que estavam em um veículo não identificado
Empresário assassinado em Timon (MA) era ligado ao Bonde dos 40 e suspeito de envolvimento na morte de um PM. A investigação aponta seu envolvimento em latrocínio e monitoramento por tornozeleira eletrônica.
Empresário foi assassinado a tiros em Timon (MA) em frente a um supermercado. Dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos. A Polícia Civil investiga o caso e os suspeitos estão foragidos.
Policiais do DHPP, com apoio do 1º e 2º DP, fizeram diligências e conduziram dois homens e uma adolescente
A reportagem apurou que o homem, que ainda não teve a identidade divulgada, seguia pela rodovia BR-226 em sua motocicleta quando ocorreu o crime.
Os dois homens mortos não possuíam qualquer envolvimento com crimes, nunca foram processados ou investigados.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil de Timon vai investigar o caso
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Timon
O nome do autor e imagens estão mantidos em sigilo. Ele já responde a processos criminais por roubo, havendo duas sentenças pelo mesmo crime
A Delegacia de Homicídios está investigando o caso para mais esclarecimentos. Até o momento ninguém foi preso.
Populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito de Ricardo Lima.
A vítima estava no local visitando parentes quando foi surpreendido por um homem, que efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ele.
Gilvan Guilherme Leal foi preso do bairro Cidade Nova. Ele foi reconhecido por um amigo do militar, que estava no banco do carona da motocicleta conduzida pelo sargento.
Sargento José Carlos Vieira estava conduzindo sua motocicleta quando homens armados saíram de matagal e o interceptaram.
A Polícia informou ainda que a moto do policial não foi levada. Diligências estão ocorrendo na região para tentar localizar os suspeitos
Francisco Jonas Rodrigues, de 19 anos, foi assassinado cinco tiros, às 22h de sábado no bairro Cidade Nova (
De acordo com informações colhidas no local pelo Meionorte.com, a vítima teria sido abordada por dois homens em uma motocicleta, que o alvejaram com diversos disparos.
Daniel Santos foi preso semana passada por tráfico de drogas e saiu um dia depois em uma audiência de custódia.
Um carro com dois criminosos se aproximou do local e realizou os disparos.
O caso será investigado pela Polícia Civil. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima.
Uma segunda pessoa chegou a ser baleada por um dos disparos, mas foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para um hospital.