Mais oito pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes de Timon, suspeitas de envolvimento no assassinato dos adolescentes Welison Ferreira e Victor Bruno, de 15 e 16 anos. Na manhã desta sexta-feira (31), os corpos das vítimas foram encontrados em um matagal de difícil acesso, em avançado estado de decomposição, no povoado Germiniano.
INVESTIGAÇÃO
O MeioNews apurou com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que, entre os conduzidos, há menores de idade. Durante diligências, outros dois suspeitos trocaram tiros, foram baleados e encaminhados ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O crime ocorreu no dia 20 de outubro. Desde então, três pessoas já estavam presas, sendo elas um identificado como Lucas, e Kauan Francisco da Silva Rodrigues. Com isso, chega a 11 o número de suspeitos.
O QUE ACONTECEU?
Os corpos de Welisson Ferreira e Victor Bruno Muniz da Silva, de 15 e 16 anos, que estavam desaparecidos desde o dia 20 de outubro, foram encontrados nesta quinta-feira (31) no povoado Regimento, zona rural de Timon (MA).
A Polícia Militar foi até o local após receber uma denúncia sobre a presença de dois corpos abandonados na região. Ao chegarem, os agentes encontraram os cadáveres em avançado estado de decomposição e confirmaram que se tratam de Welisson Ferreira e Victor Bruno Muniz da Silva.
Essa é uma área de difícil acesso, mas conseguimos localizar os corpos. Também é um local muito usado por facções criminosas. Estamos atentos e com operações em andamento para garantir a segurança, e nosso objetivo é entregar os corpos às famílias, disse o Coronel Schnneyder, subsecretário de Segurança.