SEÇÕES

Mais 8 suspeitos são conduzidos por sequestro e assassinato de adolescentes em Timon

Na manhã desta sexta-feira (31), os corpos das vítimas foram encontrados em um matagal de difícil acesso, em avançado estado de decomposição, no povoado Germiniano.

Os corpos dos adolescentes foram encontrados pela Polícia Civil de Timon | Foto: Saymon Lima / Portal Meio News
Siga-nos no

Mais oito pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes de Timon, suspeitas de envolvimento no assassinato dos adolescentes Welison Ferreira e Victor Bruno, de 15 e 16 anos. Na manhã desta sexta-feira (31), os corpos das vítimas foram encontrados em um matagal de difícil acesso, em avançado estado de decomposição, no povoado Germiniano.

INVESTIGAÇÃO

O MeioNews apurou com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que, entre os conduzidos, há menores de idade. Durante diligências, outros dois suspeitos trocaram tiros, foram baleados e encaminhados ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O crime ocorreu no dia 20 de outubro. Desde então, três pessoas já estavam presas, sendo elas um identificado como Lucas, e Kauan Francisco da Silva Rodrigues. Com isso, chega a 11 o número de suspeitos.

Adolescentes desaparecidos são encontrados mortos | FOTO: Saymon Lima

O QUE ACONTECEU?

Os corpos de Welisson Ferreira e Victor Bruno Muniz da Silva, de 15 e 16 anos, que estavam desaparecidos desde o dia 20 de outubro, foram encontrados nesta quinta-feira (31) no povoado Regimento, zona rural de Timon (MA). 

A Polícia Militar foi até o local após receber uma denúncia sobre a presença de dois corpos abandonados na região. Ao chegarem, os agentes encontraram os cadáveres em avançado estado de decomposição e confirmaram que se tratam de Welisson Ferreira e Victor Bruno Muniz da Silva.

Essa é uma área de difícil acesso, mas conseguimos localizar os corpos. Também é um local muito usado por facções criminosas. Estamos atentos e com operações em andamento para garantir a segurança, e nosso objetivo é entregar os corpos às famílias, disse o Coronel Schnneyder, subsecretário de Segurança.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também