Maria Batista de Oliveira, de 68 anos, e Mario Domingos, de 59, ambos produtores rurais, foram mortos a golpes de facão poucos dias antes das festividades natalinas.
Benedito Neto foi morto a tiros em seu estabelecimento comercial, uma loja de rações, em São João do Arraial, no Norte do Piauí
Ao todo, 15 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante e duas por desacato. Além disso, sete celulares e dois veículos foram recuperados.
O crime teria ocorrido no dia 1° de janeiro, na residência do atleta, localizada na Rua Médica Rosa Loureiro, zona Leste de Teresina.
Prisão foi decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, após descumprimento das medidas cautelares impostas pelo uso de tornozeleira eletrônica.
Além de Baena, os policiais Eduardo Monteiro e Rogério de Almeida Felício, conhecido como Rogerinho, também foram implicados.
Testemunhas relataram que Laércio realizava uma manobra perigosa e ilegal conhecida como "grau"
Após os procedimentos relacionados à prisão, o homem será encaminhado ao sistema prisional piauiense.
A prisão do militar tem o prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada ou convertida em preventiva. A pena pelo crime de estupro de vulnerável é de 8 a 15 anos de reclusão.
O fato ocorreu na noite deste domingo (17), no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.
O coronel Ricardo Pires de Almeida foi preso no dia 31 de outubro por acusação de estupro de vulnerável. A soltura ocorreu na última sexta (08). Ele permanece afastado das funções.
Segundo as investigações, a criança havia saído para comprar pão perto de casa e, ao retornar, foi abordada pelo acusado.
Agressões aconteceram no bairro Cidade Baixa e foram registradas por câmera de segurança. Vítima da violência está hospitalizada em estado grave.
Carlos Eduardo Aquino foi detido em flagrante. Ele é estudante de medicina e teria um histórico de agressões contra os pais.
A jovem foi internada devido a lesões decorrentes do estupro no sábado (26). Já no dia seguinte, o acusado de 18 anos foi preso e solto horas depois, na Central de Flagrantes de Parnaíba.
A mulher de 47 anos foi mantida refém, estuprada e agredida por cinco dias dentro de uma casa na cidade de Samambaia, no Distrito Federal. Ela foi resgatada nessa terça (22).
Um pedreiro, condenado por estuprar o próprio filho foi preso em União, no interior do Piauí, nesta quinta-feira (17).
O acidente durante um racha ocorreu em 2018, e deixou dois homens mortos e um gravemente ferido na BR-343, entre os municípios de Altos e Campo Maior.
De acordo com o diretor de Inteligência da Polícia Civil, delegado Yan Brayner, o homem estava foragido desde o ano de 2022.
A prisão ocorreu em menos de 24h desde que o acusado invadiu a casa do jovem e o matou a tiros na zona Sudeste de Teresina, nessa quarta (09). Ele ainda é acusado de roubos. A PM prendeu ele após uma perseguição policial.
De acordo com a PC-CE, os suspeitos, que têm entre 20 e 27 anos, foram localizados durante uma operação
O acusado piauiense invadia casas, ameaçava e amarrava as vítimas, que ficavam como reféns por horas. O criminoso foi comparado com Lázaro Barbosa, que fugiu 20 dias do cerco policial em Águas Lindas de Goiás, em junho de 2021.
O crime ocorreu em 2014. O homem ficou preso por 27 dias, mas conseguiu habeas corpus e foi solto, respondendo o processo em liberdade
Jairo Costa foi levado à Central de Flagrantes de Picos, onde prestou depoimento.
De acordo com o processo judicial, José Wilson foi condenado a mais de 11 anos.