O preso foi identificado as investigações da Polícia Civil como um dos autores participantes do crime.
Alessandra Matteuzzi estava ao telefone com sua irmã Stefania quand foi atacada por Giovanni Padovani
O réu se aproveitou da amizade que mantinha com a vítima para subtrair da conta bancária R$ 138 mil. Depois de ser descoberto, Wellison planejou o homicídio.
A relação entre vítima e acusado era cercada de agressões e violências, presenciadas pelos vizinhos, bem como pelo pastor da igreja que o casal frequentava.
Leonardo foi condenado por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e por ação que dificultou a defesa da vítima
Os filhos da vítima informaram que o promotor entrou na casa se identificando como um amigo
O julgamento que ocorreria nesta terça-feira (23) agora será realizado no dia 28 de setembro deste ano, às 08h30.
Jefferson Santos Serpa foi condenado nesta quinta-feira (18) pelo duplo homicídio de Graça Maria de Oliveira e Talita de Oliveira, em junho de 2020
A vítima teria agredido o seu pai, Salvador Ananias Ibiapina, após um acidente de trânsito no dia 22 de abril do ano de 2012.
O crime aconteceu no dia 13 de fevereiro de 2021, durante uma discussão em um bar, no povoado Curitiba
Nesta terça-feira (09) foi cumprido o mandado de busca e apreensão na casa da autora intelectual do crime; A vítima foi alvejada em Angical.
O Tribunal de Justiça Militar condenou Velozo a nove meses de prisão após ele agredir um soldado na boate The Week
Josevaldo Carvalho Afonso foi morto a pauladas por conta de uma dívida de drogas no valor de R$ 30.
Conforme relatos contidos na denúncia, o denunciado teria matado com um golpe de faca a vítima de inicial L. porque este teria roubado um galo do seu filho.
O acusado foi condenado à pena de 20 anos e cinco meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, pelo crime de homicídio duplamente qualificado. Jefferson causou a morte da vítima Gilmar Marcos de Azevedo, com um espeto de ferro.
Policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão deram cumprimento ao mandado de prisão contra o acusado e com ele encontraram uma motocicleta roubada.
A vítima estava bastante ensangüentada e a perícia constatou que ele foi morto com pancadas na cabeça com objeto contundente.
A vítima contou que se fingiu de morta para que ele parasse com os golpes. Ele se apresentou no Fórum de Água Branca, onde o mandado de prisão foi cumprido.
Marcelo Aloizio de Arruda, de 50 anos, foi morto a tiros na própria festa de aniversário pelo policial penal Jorge Guaranho.
Francisco das Chagas Ferreira é acusado de ter matado a jovem, com quem teve um relacionamento de 7 anos e um filho. Ele ainda ocultou o corpo de Renata.
A polícia foi chamada pela ex-mulher de Karels e mãe das crianças, Debbie que iria pegar os filhos
Em relatório, a Polícia Militar de Picos destacou a suposta motivação e confirmou que o suspeito trabalhava com a vítima.
Rony Veras Nogueira, de 41 anos, é acusado de ter assassinado a tiros a sua esposa, Ianca Vale do Amaral, de 26 anos; Crime aconteceu no dia 30 de abril
Os dois já estão com um mandado de prisão preventiva em aberto, concedido pela justiça. A própria vítima que foi alvejada sobreviveu e relatou como aconteceu.
Rony Veras foi denunciado por homicídio duplamente qualificado e sua prisão preventiva foi mantida.