Francisco Emanoel, Denilson Weviton e Antônio Cleison, são os criminosos que estavam no veículo modelo Renault Kwid azul durante a abordagem.
À polícia o homem informou que reside na cidade de São João do Piauí e estava em Simplício Mendes passar o final de semana na casa de familiares.
O crime teria acontecido depois de uma calourada na Universidade Federal do Piauí (UFPI)
Roberto Lima da Costa é acusado de assassinar Maurício Pereira da Silva, mais conhecido como Carla, no dia 04 de novembro de 2022
O outro preso é suspeito de matar e carbonizar uma pessoa ainda não identificada no município de Brasileira.
Miguel Ferreira de Matos foi espancado com socos e pontapés após tentar recuperar uma ovelha sua que teria sido furtada pelo preso e seu irmão.
Pablo Campos, que havia sido condenado a 21 anos e 8 meses, teve a pena reduzida para 15 anos de reclusão
Segundo a denúncia, a vítima realizava uma entrega quando foi surpreendida pela chegada de uma motocicleta, pilotada pelo acusado
Segundo a denúncia, o crime teria acontecido em uma residência na Rua Piracuruca, bairro Três Andares, em Teresina.
Segundo o comandante do Batalhão da Polícia Militar de São João da Canabrava, cabo Franco, o corpo foi encontrado em uma roça no povoado João de Sousa
O jovem J.M.S.F., cadeirante, de 17 anos, foi assassinado enquanto a vítima estava empinando uma pipa próximo a casa da avó, no bairro Promorar
Os seis réus receberam intimação e deverão comparecer à audiência com as testemunhas que estão envolvidas no caso.
O ex-PM estava agredido a própria namorada, quando a mulher tentou intervir, onde acabou também sofrendo diversas agressões.
O réu F.B.G.S foi condenado a 28 anos de prisão pelo assassinato da jovem Sara Caroliny, de 15 anos, ocorrido em novembro de 2020.
O crime aconteceu no dia 24 de abril de 2018, por volta das 14h30min, na localidade Pau Ferrado, zona rural do município de Jaicós
O desembargador suspendeu o acórdão e determinou a expedição de contramandado em favor do acusado, além de ter encaminhado os autos para o Ministério Público Superior recorrer da decisão.
Segundo a denúncia, no dia 09 de abril de 2020, o denunciado cometeu o crime de tentativa de homicídio contra agentes da segurança pública
O julgamento do caso aconteceu durante toda esta quarta-feira (28), através da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri, no Fórum de Teresina, após ter sido adiado por quatro vezes.
O julgamento do caso acontece nesta quarta-feira (28), depois de ter sido adiado por quatro vezes.
Depois de ser adiado quatro vezes, o julgamento é conduzido pelo juiz Antônio do Reis Nollêto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri, no Fórum de Teresina.
A sentença infligiu a Manoel dos Santos 27 anos, 07 meses e 13 dias de prisão pela morte do empresário Epaminondas Feitosa Coutinho.
Charlin foi preso em casa, no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.
No momento que foi preso, Juniel confessou a autoria do crime, mas ainda não foi revelado os motivos que fizeram o criminoso a realizar a execução.
A sessão, que durou mais de 35 horas, foi presidida pela juíza Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho, da 5ª Vara Criminal.
De acordo com o delegado André Moreno, os três são suspeitos de executarem o jovem Natael de Lima, de 19 anos, no último dia 20 de agosto de 2022 na cidade de José de Freitas.