A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), indiciou Sabrina Grazielle e Breno Ronald pelo assassinato de Alef Oliveira de Lima, ocorrido no dia 21 de junho deste ano no bairro Frei Damião, Zona Sudeste de Teresina.
O casal foi indiciado por homicídio qualificado e dano qualificado. Sabrina era ex-companheira de Alef. Breno era o seu atual. O crime teve motivação passional.
O QUE ACONTECEU?
O crime foi motivado por ciúmes de Sabrina do seu ex-companheiro, que estaria se relacionando com uma pessoa que morava próximo à casa da suspeita. No dia, Alef teve a motocicleta incendiada e foi morto com diversos tiros de arma de fogo.
De acordo com o delegado Bruno Ursulino, a polícia também teve acesso a mensagens enviadas por Sabrina à Alef, onde ela faz ameaças ao rapaz.
Rapaz pow, acredito é po***, na minha frente, na rua de trás da minha casa, olha pow, tu torce pra não tacar fogo em tu, nem nela, papo reto [...] olha desg****, eu acho bom tu voltar agora, se tu nao voltar agora mano, eu te juro pow, eu vou acabar com tua vida, te juro que vou acabar com tua vida pow, disse ela em um áudio enviado à Alef.
O inquérito foi finalizado e remetido ao Ministério Público do Piauí.