Conforme relatos contidos na denúncia, o denunciado teria matado com um golpe de faca a vítima de inicial L. porque este teria roubado um galo do seu filho.
O acusado foi condenado à pena de 20 anos e cinco meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, pelo crime de homicídio duplamente qualificado. Jefferson causou a morte da vítima Gilmar Marcos de Azevedo, com um espeto de ferro.
Policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão deram cumprimento ao mandado de prisão contra o acusado e com ele encontraram uma motocicleta roubada.
A vítima estava bastante ensangüentada e a perícia constatou que ele foi morto com pancadas na cabeça com objeto contundente.
A vítima contou que se fingiu de morta para que ele parasse com os golpes. Ele se apresentou no Fórum de Água Branca, onde o mandado de prisão foi cumprido.
Marcelo Aloizio de Arruda, de 50 anos, foi morto a tiros na própria festa de aniversário pelo policial penal Jorge Guaranho.
Francisco das Chagas Ferreira é acusado de ter matado a jovem, com quem teve um relacionamento de 7 anos e um filho. Ele ainda ocultou o corpo de Renata.
A polícia foi chamada pela ex-mulher de Karels e mãe das crianças, Debbie que iria pegar os filhos
Em relatório, a Polícia Militar de Picos destacou a suposta motivação e confirmou que o suspeito trabalhava com a vítima.
Rony Veras Nogueira, de 41 anos, é acusado de ter assassinado a tiros a sua esposa, Ianca Vale do Amaral, de 26 anos; Crime aconteceu no dia 30 de abril
Os dois já estão com um mandado de prisão preventiva em aberto, concedido pela justiça. A própria vítima que foi alvejada sobreviveu e relatou como aconteceu.
Rony Veras foi denunciado por homicídio duplamente qualificado e sua prisão preventiva foi mantida.
O suspeito é considerado de alta periculosidade, com diversas outras passagens pela polícia.
Pedro José de Oliveira foi preso em flagrante e segue em presídio Militar, o que é duramente questionado pela família da vítima.
O réu foi condenado a 22 anos, 09 meses e 11 dias de reclusão. José Roberto cumprirá a pena em regime fechado, no presídio de Floriano.
O crime aconteceu em fevereiro de 2019 no momento que Samuel Borges deixava o filho em uma escola na zona Leste de Teresina.
O preso foi levado para o 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, Zona Sul de São Paulo
Wagner Dávio vai ser julgado pelo Conselho de Sentença na 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri, na Comarca de Teresina.
O réu está preso e não poderá recorrer em liberdade. Todas as teses da acusação foram acolhidas pelo Conselho de Sentença.
No dia 13 de agosto de 2021, no centro do município de Paes Landim, o acusado participou ativamente da tentativa de assassinato da sua ex-companheira.
O primeiro ato infracional realizado pelo criminoso que nasceu em 10 de maio de 1998 foi em 9 de janeiro de 2011, quando ele tinha apenas 12 anos.
O juiz decidiu por manter a prisão do homem identificado como H.S.L., durante audiência de custódia.
O empresário conseguiu fugir da residência ao perceber a presença dos policiais no local do crime.
Durante a sessão, o juiz ainda determinou a prisão em flagrante de uma testemunha, com a justificativa de afirmação falsa em seu depoimento.
O crime ocorreu no dia 17 de novembro de 2021 na Avenida Maranhão, na zona Centro sul de Teresina.