O empresário estava negociando, online, um carro com um homem, que estaria na Bahia, e seria primo do proprietário do veículo.
De acordo com a Guarda Municipal de Vitória, uma pessoa foi vista saindo do banco do motorista.
O motorista do carro, de 49 anos, saiu ileso e testou negativo para álcool.
Segundo a PRF, o teste de alcoolemia foi realizado, com resultado negativo. A dinâmica e as causas do acidente estão em análise.
Segundo a Polícia Militar, os três ocupantes do carro eram adolescentes. Com a troca de tiros, dois dos deles ficaram feridos. Um morreu e outro está hospitalizado
Os policiais estavam em diligências pela Avenida Zequinha Freire quando flagraram suspeitos em um carro em atitude suspeita.
O sepultamento ocorreu sob forte comoção logo após uma sessão solene da Câmara Municipal, em tributo à vereadora Indira Rocha
Com o forte impacto, a vítima, identificada como Jailson da Silva Sousa, foi arremessada do seu veículo.
O acidente aconteceu por volta das 3h e envolveu uma moto Honda CG 150 e um Fiat Palio
Luiza Ambiel, de 53 anos, revelou ter gravado um vídeo de sexo com um fã na cidade de Curitiba, capital do Paraná
Walter Luis de Freitas Filho foi preso após ter sido delatado por comparsas que foram presos dias antes.
Jorge Gabriel foi visto pela última vez por volta das 21h, quando retornava para casa de bicicleta.
Em entrevista ao programa Bom Dia, apresentado por Dudu Camargo, o delegado Gabriel Sapucaia deu detalhes do caso
A vítima, identificada como Juliana Santana Boechat, estava no banco do motorista e havia acabado de sair da casa de familiares.
Vítima pulou do veículo após uma discussão iniciada durante festa de família; no momento da prisão, o homem apresentou uma versão diferente
Das quatro pessoas que estavam na residência no momento do acidente, duas ficaram feridas
Laio foi autuado por dirigir sob efeito de álcool, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e desobediência.
Jogador ficou 103 dias afastado e se recupera de fratura na vértebra cervical
A colisão aconteceu no momento em que o motorista do carro realizava uma curva
Essa foi a segunda fala polêmica de Zema na mesma semana. Em entrevista à Folha de S.Paulo, ele se recusou a classificar o período da Ditadura Militar como autoritário.
Imagens obtidas pelo MeioNews mostram os carros, parcialmente destruídos, no meio da avenida, além de uma mulher ensanguentada.
A quadrilha seguia com o carro em direção à Timon e abandonaram o veículo. Em diligências, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou a caminhonete.
O motorista do carro, que é um dos estudantes, possui Carteira de Habilitação. Acredita-se que ele estaria em alta velocidade, quando perdeu o controle em um curva fechada na avenida.
Após a batida, o motorista perdeu o controle e atropelou os dois ocupantes da motocicleta. Um passageiro foi socorrido e levado a um hospital de Fortaleza
O homem alegou ser empresário do ramo de placas solares e disse estar em passeio com a esposa.