Novas imagens de câmeras de segurança revelam a confusão que resultou na morte do empresário piauiense Erlan Oliveira, no dia 20 de junho, em um bar de Petrolina (PE). Na gravação, é possível ver o momento em que a vítima chega ao local, danifica vários veículos e provoca uma briga generalizada. Pelo menos quatro pessoas já foram presas.
O QUE ACONTECEU?
O espancamento aconteceu após Erlan sair do evento São João do Vale em direção a um bar. Ele chegou ao local em um carro de aplicativo e, conforme as imagens, começou a atacar o veículo em que chegou. Posteriormente, ele chega a atacar outro veículo, o qual sai, mas é perseguido por Erlan.
Em outro momento, Erlan também ataca um motociclista que passava pela rua - que não estava no bar. A briga generalizada começa após Erlan invadir o carro do advogado Franklin Freire de Aquino Bezerra, que estava com um som ligado.
Franklin e outras pessoas tentam retirar Erlan do veículo, quando mais pessoas se aproximam e começam a espancar o empresário.
INVESTIGAÇÃO
As imagens mostram que Erlan chegou ao bar aparentemente desorientado e causou um tumulto que acabou resultando em sua própria morte.
PRISÕES
- João Ítalo Barbosa da Silva
- Vitória Maria de Carvalho
- Laiza Guimarães Coelho
- Franklin Freire de Aquino Bezerra