O influenciador Antônio Robson da Silva Pontes, conhecido como Robin da Carne, morreu ao sofrer um acidente durante um passeio de buggy em uma fazenda localizada entre as cidades de Dom Pedro e Presidente Dutra, no Leste do Maranhão.
Segundo informações preliminares, o influencer teria perdido o controle do UTV durante a condução, ocasionando o capotamento. Com o impacto, Robin foi lançado para fora do veículo e morreu ainda no local.
NÃO RESISTIU
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar à cena do acidente, os profissionais de saúde apenas constataram o óbito.
Ao MeioNews, o advogado Lúcio Tadeu, que representa Robinho da Carne, confirmou que o acidente aconteceu às 2 horas da manhã desta quinta-feira (19), e que a família está em deslocamento para o município de Dom Pedro, no Maranhão.
ERA CONHECIDO NAS REDES SOCIAIS
Conhecido nas redes sociais por vídeos bem-humorados e por promover o setor de carnes, Robim da Carne conquistou milhares de seguidores e se tornou uma figura popular, especialmente no segmento de carnes nobres e churrasco.
PRESO EM 2024
O influenciador digital Antônio Robson da Silva Pontes, conhecido como Robin da Carne se apresentou à polícia no dia de outubro de 2024 foi preso. De acordo com a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), havia um mandado de prisão contra ele como parte da Operação Jogo Sujo.
Robin era investigado por promover jogos de azar ilegais na internet. Além dele nomes como Brenda Raquel Barbosa Ferreira, Pedro Lopes Lima Neto (Lokinho), Milena Pâmela Oliveira Silva, Diogo Macedo Basilio, Letícia Ellen Negreiro de Abreu, Douglas Guimarães Pereira Neves e Yrla Lima também foram presos. Durante a operação, foram apreendidas armas de fogo, joias, uma granada de luz e som, cerca de R$ 500 mil em dinheiro, além de 22 veículos, incluindo carros, motocicletas e um quadriciclo.