SEÇÕES

Exclusivo Laudo mostra que Erlan chegou desorientado e atacou pessoas e veículos antes de ser morto

As imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Erlan chega ao local, danifica vários veículos e provoca uma briga generalizada no dia 20 de junho deste ano, em Petrolina (PE).

Laudo sobre briga envolvendo Erlan Oliveira | Foto: Arquivo obtido pelo MeioNews
Siga-nos no

Um laudo obtido pelo MeioNews detalha toda a movimentação do empresário piauiense Erlan Oliveira, desde sua chegada ao Bar do Virote, em Petrolina (PE), até às agressões que resultaram em sua morte. O documento, junto com vídeos analisados, mostra que Erlan chegou ao local desorientado, atacou o carro em que desembarcou, outros veículos e chegou a invadir um automóvel que comportava um paredão de som, pertencente a Franklin Bezerra.

O QUE ACONTECEU?

Erlan saiu de um evento e seguiu para o bar no dia 20 de junho. Segundo o laudo, ao chegar ao local, ele atacou o motorista de aplicativo que o havia deixado no estabelecimento, passou a persegui-lo e, em seguida, foi agredido por ele e por uma testemunha.

Após este ato, “sem motivo aparente, Erlan desfere chutes contra um carro azul que também saía do local” e “desfere um chute contra uma motocicleta” que trafegava no local, de acordo com o laudo.

Veja!

PAREDÃO DE SOM

Poucos segundos depois, Erlan caminha até uma SW4 com paredão de som, que pertence a Franklin. Ao redor, havia pessoas se divertindo. O piauiense então entra no carro, momento em que o proprietário percebe a ação e também entra no veículo, pela porta do passageiro. 

Erlan fecha o porta-malas do veículo de Franklin [...] Erlan empurra agressivamente uma cadeira que estava em seu caminho [...] Diversas pessoas acompanham Erlan e se aglomeram na região da porta do motorista [...] É observada intensa movimentação na região indicando que ocorreu alguma agressão, consta no laudo, assinado pelo perito e engenheiro civil Eduardo Berger Ugalde, contratado pela defesa de Franklin.

SOLTURA DE FRANKLIN

Além de Franklin, estão presos: João Ítalo Barbosa da Silva, Vitória Maria de Carvalho e Laiza Guimarães Coelho. A defesa de Franklin reiterou que ele tem “a absoluta ausência de envolvimento do seu constituinte nos fatos relacionados ao falecimento” de Erlan e acrescentou que vai pedir a sua soltura. 

Após Erlan ter sofrido diversas agressões, o segurança que presenciava a cena intervém [...] As agressões duram aproximadamente 13 segundos, consta no laudo.

Erlan Oliveira | FOTO: Redes Sociais

INVESTIGAÇÃO

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. O empresário foi sepultado no dia 22 de junho em Teresina (PI).

MeioNews está disponível para ouvir a defesa da família de Erlan Oliveira, assim como dos demais envolvidos no caso.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também