Segundo informações preliminares, o sargento estava pilotando uma motocicleta no momento do acidente. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Além da morte do agente de segurança, Elielso também é investigado por tentativa de feminicídio contra a companheira e por tentativa de homicídio contra o segundo policial.
Na ocasião, o PM do Piauí e o policial do Maranhão se envolveram em uma briga por causa de um carro estacionado.
Foi aberto um inquérito para apurar a conduta dos militares. A Polícia Civil investiga o caso.
O sargento João de Deus, da Polícia Militar do Piauí, que foi baleado na cabeça durante uma discussão com outro policial militar por causa de uma vaga de estacionamento morreu na noite desta segunda-feira (11).
O suspeito chegou em um carro modelo Kwid, se aproximou do agente e deflagrou ao menos cinco tiros, atingindo o policial.
Segundo informações repassadas ao repórter Kilson Dione, o policial do Piauí estava chegando em casa, quando foi abordado
Diante disso, foi dado voz de prisão aos dois ocupantes do veículo e conduzidos até a central de flagrantes para procedimentos legais cabíveis.
Segundo informações da Polícia Militar, o sargento estava em um bar afastado da cidade, próximo a algumas fazendas da região, quando foi baleado
O capitão Clóvis de Jesus Pereira Lopes e o sargento José Ribamar Silva Sobrinho morreram nesta quarta-feira (7). Ambos estavam na reserva remunerada e atuavam há mais de 30 anos na corporação.
O sargento Silvamar atirou duas vezes contra o soldado, que revidou e terminou atingindo o sargento com dois disparos no peito
Jeferson Martins da Silva foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (25) em Imperatriz; De acordo com a polícia, a vítima já tinha duas passagens pela polícia.
Até o momento, ninguém foi preso na ação.
Na Operação, a polícia apreendeu cocaína e R$ 20 em dinheiro.
Assalto ocorreu no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar.
Após matar a ex-namorada, o policial tirou a própria vida.
Sargento da PM estava internado desde julho, quando tudo ocorreu.
Ozienne Silva Queiroz, 34 anos, foi morto na cidade de Chapadinha.
O crime ocorreu em São José de Ribamar, na capital São Luís.
Adelson Cascais Cabral, 70 anos, que foi morto no sábado, dia 06.
José Adilson chegou a ser socorrido por uma equipe médica