Tribunal do crime: corpos de homem e mulher são encontrados em cova rasa em Teresina

Conforme o BEPI, após o “Cara Cínica” ficar sabendo que a mulher dele estaria se envolvendo com um parceiro dele de facção, os dois foram levados ao tribunal do crime.

Davidson Ryam das Silva Castro e Maria Gleycilene Rego Mendonça foram encontrados em uma cova rasa | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Os corpos de um casal, identificados como Davidson Ryan da Silva e Maria Gleycilene Rego Mendonça, foram localizados na noite desta quinta-feira (26), no conjunto Edgar Gaioso, zona Norte de Teresina. De acordo com informações do repórter Lucas Rangel, o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) informou que se trata do tribunal do crime, dentro da facção Bonde dos 40.

A dinâmica usada, segundo o BEPI, teria sido a seguinte: Davidson Ryan é disciplina do Bonde dos 40, e estaria se envolvendo com a Maria Gleycilene, que é casada com outro membro da mesma facção, conhecido como “Cara Cínica”, um indivíduo muito perigoso, já conhecido pela polícia e alvo de várias operações, tanto do Draco, quanto da DENARC.

Conforme o BEPI, após o “Cara Cínica” ficar sabendo que a mulher dele estaria se envolvendo com um parceiro dele de facção, os dois foram levados ao tribunal do crime.

Dupla veio de Timon só para cometer o crime

Ele teve apoio de outro parceiro de facção, que seria o “Pé na Porta”, elemento também perigoso, que reside na cidade de Timon e teria se deslocado até a região da zona Norte de Teresina somente para cometer o crime. Os dois trouxeram as vítimas para essa área de mata no conjunto Edgar Gaioso, que funciona como cemitério clandestino.

Dupla de Timon suspeita de cometer o crime foi presa e levada para Central de Flagrantes. (Foto: Lucas Rangel)

Vale ressaltar que em novembro passado, foram encontrados os corpos de duas irmãs na mesma região e, em setembro, o corpo do João Guilherme, morador do Mocambinho, que foi trazido ao local onde foi esquartejado e incinerado, tendo sido o corpo enterrado em cova rasa, sendo esse o terceiro caso somente esse ano nessa região.

Por fim, tanto o “Cara Cínica” quanto o “Pé na Porta”, autores desse último assassinato, foram presos pela equipe do BEPI e conduzidos a Central de Flagrantes de Teresina e, segundo a polícia, eles são suspeitos de várias práticas criminosas e são considerados elementos muito perigosos.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES