Um homem de 35 anos teve a casa invadida por dois suspeitos e foi assassinado à queima-roupa, na noite desta quinta-feira (7), no bairro Malvina, na cidade maranhense de Rosário. A dupla ainda chegou a colocar a arma de fogo na cabeça da enteada da vítima, segundo apurou o repórter Carlos Afonso, da TV Meio.
COMO OCORREU?
A vítima, identificada apenas como Ronald, estava com a família em um churrasco no fundo do quintal, quando, segundo testemunhas, três suspeitos se aproximaram em uma motocicleta, dois desceram e executaram o crime. O homem tinha acabado de retornar de São Luís onde faz o tratamento de um câncer.
“A Polícia Militar estava fazendo rondas pela área quando recebemos o informe de um possível homicídio próximo à igreja, de imediato nos deslocamos para cá e já encontramos a confirmação dos fatos [...] os criminosos entraram na casa como se fossem conhecidos e executaram o rapaz”, explicou o Sargento Ramos.
O QUE SE SABE?
A motivação do crime é desconhecida. O corpo de Ronald foi removido pelo Instituo Medico Legal e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Maranhão. A enteada da vítima e demais familiares não chegaram a ser feridos. Os suspeitos empreenderam fuga em seguida.