O acusado que foi preso na perseguição está sendo trazido para Teresina para a sede da Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) para prestar depoimento.
Alexandre de Souza Santiago estava em um veículo com outros três ocupantes. Segundo a PRF, todos foram alvejados e nenhum agente ficou ferido.
O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) investiga o caso e estão em busca dos suspeitos.
Imagens de câmeras de segurança de uma casa vizinha flagraram parte da ação criminosa.
O veículo foi tomado de assalto na manhã desta terça-feira (15), no bairro do João Paulo. O motorista fazia entrega de encomendas, quando foi abordado pelos criminosos.
O homem não aceitou liberar a refém e nem se entregar.
De acordo com o Coronel Mota, que esteve nas negociações, houve uma certa demora em razão do estado emocional do pai da criança, que foi preso e encaminhado ao IML.
A ocorrência na estação da Linha 5-Lilás, em Santo Amaro, durou cerca de duas horas.
A ocorrência na estação da Linha 5-Lilás, na Zona Sul da capital, durou cerca de duas horas e o suspeito usava uma faca para ameaçar a vítima, segundo a polícia.
Pelo menos 32 menores infratores exigem a presença de membros da Comissão de Direitos Humanos da OAB-PI e da juíza Elfrida Belleza, da 2ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de Teresina.
A decisão foi proferida pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Campo Grande (MS), em investigação que envolve funcionários públicos e empresas que contrataram com a Secretaria Estadual de Saúde de Mato Grosso do Sul e a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande.
Fontes afirmam que o sujeito teria entrado nos estúdios da emissora gritando "Globo Lixo".
O malote de dinheiro que a vítima estava, para abastecer a casa lotérica, foi roubado