SEÇÕES

Dupla suspeita de fazer família refém e praticar arrastão em casa é presa em Teresina

Uma arma de fogo e seis munições intactas que estavam de posse dos indivíduos foram apreendidas

Suspeitos de realizar arrastão em Teresina | Foto: Divulgação/PMPI
Siga-nos no

Na noite de terça-feira (28), policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar prenderam dois homens após um arrastão em uma residência no bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina. A ação envolveu quatro suspeitos, que invadiram o imóvel e subtraíram diversos objetos, incluindo o carro da vítima.

O QUE ACONTECEU?

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via Copom, onde foi informado sobre um assalto no bairro Gurupi. No local, a vítima relatou que quatro homens invadiram sua residência e fizeram ela e os filhos de refém por cerca de 15 minutos. Já dentro da casa, os indivíduos fizeram um arrastão, fugindo em seguida levando vários objetos, inclusive, o carro da família.

De posse de todas as informações, os policiais saíram em diligência para tentar localizar os criminosos. Já no bairro Monte Horebe, a polícia se deparou com um carro, onde foi dado ordem de parada, e os ocupantes acabaram batendo o veículo contra uma casa. Em seguida, saíram correndo, mas dois suspeitos foram capturados e vários objetos recuperados.

Foto: Divulgação/PMPI

Dentre os objetos recuperados estavam, um carro Yaris, um tablet, dois iPhones, um relógio, um fone de ouvido, bolsas, pulseira e uma televisão de 50 polegadas.

Uma arma de fogo e seis munições intactas que estavam de posse dos indivíduos foram apreendidas. Após a ação na zona Sudeste, os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. 

Tópicos
Carregue mais
Veja Também