O acidente aéreo ocorreu na sexta-feira (9), e as investigações já foram iniciadas. Sessenta e duas pessoas perderam suas vidas.
Caixas-pretas do ATR 72, que caiu em Vinhedo e causou 62 mortes, registraram com sucesso diálogos e dados críticos do voo, confirmam autoridades.
O acidente aéreo resultou na perda de 62 vidas, incluindo 58 passageiros e quatro tripulantes
A Anac confirmou que o avião era um turboélice com capacidade para 73 assentos, e a bordo estavam 58 passageiros e 4 tripulantes, todos falecendo no acidente
Maioria das vítimas morreu por politraumatismo (Foto: Ettore Chiereguini/Anadolu)
Edna Tralli faleceu no ano de 2022 no mês de outubro após a queda de um avião de pequeno porte
Equipamentos operados por agentes penitenciários visam impedir voos de drones não autorizados na área onde 62 morreram
Pessoas que estavam na praia registraram a cena. O banhista Douglas Ferreira conta que passeava com a namorada quando perceberam o avião monomotor balançando ainda no alto.
Equipes das forças de segurança e resgate do Governo de SP finalizaram a operação de retirada dos corpos das vítimas da tragédia aérea
O acidente aéreo da Voepass nesta sexta-feira, 09 de agosto, em Vinhedo, deixou 61 pessoas mortas.
Mais cedo, Lula pediu um minuto de silêncio após ser informado sobre a tragédia.
A testemunha trabalha a menos de 1km do local onde o avião caiu e matou 62 pessoas na cidade de Vinhedos (SP), na tarde desta sexta (09). Ela contou detalhes de como ocorreu a tragédia, da mobilização na cidade e da repercussão na região.
Na tarde desta sexta-feira (09), morreram 62 pessoas na aeronave que saiu de Cascavel, no Paraná, com destino a Guarulhos, em São Paulo. Jornais de diversos países repercutiram a tragédia.
Informação sobre vítimas foi confirmada pela Prefeitura de Vinhedo. Aeronave turboélice seguia de Cascavel (PR) para Guarulhos (SP).
Mais cedo, a assessoria de imprensa já tinha negado o acidente aéreo envolvendo o cantor
No começo da tarde surgiram boatos de que um avião que transportava o cantor “Nadson O Ferinha” de São Paulo para o Pará teria caído
A queda do avião ocorreu em menos de um minuto após a decolagem. O fato ocorreu em uma fazenda no Mato Grosso nesta quarta-feira (12).
O presidente do país africano, Lazaruz McCarthy Chakwera, fez o anúncio de que ninguém sobreviveu à queda
No interior da aeronave, encontravam-se o piloto Reynan Moresca, de 48 anos, e um passageiro, que ainda não foi identificado, os dois morreram carbonizados.
Uma das vítima é um empresário, ex-diretor da construtora Odebrecht, e o outro era o piloto do avião. A aeronave foi encontrada no início da manhã desta terça-feira (4).
O piloto partiu de Guarantã do Norte para prestar serviços de aviação agrícola na comunidade de Santa Bárbara.
Ainda não há informações sobre outras pessoas que estavam abordo da aeronave
O avião chegou a decolar, mas logo em seguida perdeu altitude e caiu na área lateral da pista.