Uma fita branca com alianças simbolicas une os caixões de um casal vítima da queda trágica do avião ATR-72 da Voepass, ocorrido em Vinhedo (SP) na sexta-feira (9). O acidente aéreo resultou na perda de 62 vidas, incluindo 58 passageiros e quatro tripulantes.
vítimas
Entre as vítimas estavam a fisiculturista Daniela Schulz Froda e seu marido, o policial rodoviário Hiales Carpine Froda. Seus corpos foram velados com profundo pesar na segunda-feira (12) em Santa Rosa, no Noroeste do Rio Grande do Sul, cidade natal de Daniela.
O casal, que há cinco anos residia em Ubiratã, no Paraná, embarcou no voo de Maringá (PR) para Guarulhos (SP) com destino aos Estados Unidos, onde Daniela participaria de uma competição.
sePULTAMENTO
O velório continuou nesta terça-feira (13) em Moreira Sales, no Paraná, onde foram sepultados às 10h, juntos, na última despedida. Antes do embarque, Daniela havia compartilhado nas redes sociais um vídeo com seu esposo, comentando sobre a viagem e a escala que fariam em Guarulhos, sem imaginar a tragédia que os aguardava.