Segundo o delegado, Sarah Denise estava em um bar por volta das 14h30, em frente ao campo de futebol do povoado, quando foi surpreendida por Fábio Rodrigues Braga, de 35 anos
O ex-namorado, um policial penal, colocou o explosivo no carro da vítima. O crime ocorreu no dia 11 de janeiro, e o suspeito foi preso na manhã desta terça-feira (8).
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o artefato era um explosivo ativo que continha pólvora, munição e combustível, e era projetado para detonação remota.
Guaranho foi condenado por homicídio qualificado por motivo fútil e perigo comum, e deveria iniciar o cumprimento da pena em regime fechado no Complexo Médico Penal de Pinhais.
Em entrevista ao site Gazeta do Povo, Jorge Guaranho, aponta que não houve motivação política e que 'sempre foi cristão', e nunca tiraria a vida de alguém por um motivo 'tão banal'.
A Inteligência da SAP do Ceará descobriu um plano do Comando Vermelho para resgatar presos. Ao monitorar suspeitos, dois agentes foram atacados.
O jovem de 23 anos foi executado com mais de 15 tiros por bandidos que se disfarçaram de policiais, na tarde desta quarta-feira (09), no Parque Ideal, zona Sudeste de Teresina.
A polícia foi acionada pela esposa do militar, ao chegarem no local os policiais foram surpreendidos com disparos, momento em que o confronto aconteceu
Entre as vítimas estão crianças de 2 anos e o filho e a mulher do assassino, que se suicidou depois, segundo polícia local
Além da morte de Bruno, Adonias Sadda responde a um processo onde é acusado de atropelar e matar Hiego Santos, de quatro anos, em Imperatriz
Coronel Lindomar Castilho, expulsou o policial militar Max Kellyson Marques da corporação.
O casal estaria separado há cerca de seis meses.
Após morte, homem exibiu sorriso e foi levado na viatura.
Márcio Silva Lima confirmou autoria por meio de rede social
Ele usou uma pistola que pertence a Polícia Militar
Após o crime, o policial se entregou e foi preso em flagrante.
Cerca de 20 homens armados invadiram o local e matram os dois.
Crime
Casal foi assassinado dentro de um condomínio na manhã deste domingo
Cerca de 30 disparos foram efetuados contra o policial
Cláudio Goldman, 51 anos, atingiu a moto conduzida pelo policial André Silva de Carvalho, 33, ao fazer uma conversão proibida.
História de ex-policial da PB condenado por matar a mulher e que se tornou diretor de presídio é destaque na ‘Folha’
Um ex-policial civil se matou, após assassinar a tia e ferir a mãe dele com uma chave de fenda neste fim de semana na Tijuca, zona norte.
De acordo com a Polícia Civil, Michele Forgiarini, 32 anos, e o soldado Jeferson Fonseca Menezes, 36 anos, estavam separados há três anos
Durante a discussão, o policial disparou contra o sargento.