SEÇÕES

Biomédica é morta com golpes de canivete em clínica; ex-companheiro é suspeito

Vítima atendia uma cliente quando foi surpreendida pelo homem, que a matou a golpes e canivete. Ele não aceitava o fim do relacionamento.

Biomédica é morta com golpes de canivete em clínica; ex-companheiro é suspeito | Foto: Reprodução/TV Globo
Siga-nos no

Uma biomédica de 33 anos foi vítima de feminicídio em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (10). Segundo a Polícia Militar, o suspeito, um homem de 43 anos, ex-companheiro da vítima, a matou com golpes de canivete e, em seguida, tentou tirar a própria vida. 

A vítima foi identificada como Miquéias Nunes de Oliveira, natural de Munhuaçu, na Zona da Mata mineira. O crime ocorreu em uma clínica de estética na Avenida Boa Esperança, no bairro Várzea, onde Miquéias trabalhava como biomédica e esteticista. No momento do ataque, ela estava atendendo uma paciente.

CASAL EM PROCESSO DE SEPARAÇÃO

Conforme os militares, o casal estava em processo de separação, mas o homem resistia à ideia. Ele foi até o local de trabalho da mulher na tentativa de reatar o relacionamento. Diante da negativa dela, ele a atacou com os golpes. 

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim, na Grande BH. O autor do crime foi encaminhado sob escolta policial para uma unidade de saúde.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também