Uma tragédia abalou a cidade de Apiaí, no interior de São Paulo. Uma professora e seus dois filhos foram brutalmente assassinados a tiros dentro de sua própria residência. Conforme apurado pelo MeioNews.com, o principal suspeito é o companheiro da mulher, um policial militar que atua no Corpo de Bombeiros.
ONDE OCORREU?
O caso foi registrado na Rua Joaquim Fogaça de Oliveira, no bairro Jardim Araucária na última sexta-feira (17). Segundo relatos da Polícia Civil, o suspeito invadiu a casa de Josilene Rosa, de 39 anos, e disparou várias vezes, atingindo fatalmente a mulher e seus filhos, Arthur, de 12 anos, e Gabriel, de 20.
Após os disparos, o agressor, identificado como Ednei Antonio Vieira ,empreendeu fuga de carro. Durante a fuga, o veículo colidiu em um guard rail (mureta de proteção) na Rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado (SP-250), próximo de Guapiara (SP). A polícia localizou o automóvel, mas o homem permanece foragido.
INVESTIGAÇÃO
As investigações da Polícia Civil apontam que o homem pode ter cometido os assassinatos por não aceitar o término do relacionamento. Horas antes do crime, o casal teve uma discussão em que Josilene comunicou o fim da relação.
Em meio ao luto e à comoção, a escola em que a vítima lecionava decretou luto e suspendeu as aulas. Em nota divulgada nas redes sociais, a Escola Profª Elisa dos Santos lamentou profundamente o falecimento da professora Josilene, expressando solidariedade à família e aos colegas. Até o momento, a Prefeitura de Apiaí não se pronunciou sobre o ocorrido.