A fala do senador ocorreu durante depoimento ao STF no âmbito do inquérito da trama golpista
Embora evite criticar diretamente a família Bolsonaro, a bancada reconhece nos bastidores o constrangimento de ter sido atingida por uma ação tomada por Donald Trump, ídolo político de boa parte do grupo.
Interlocutores da família advogam por agradecimento público, mas pedido de não taxação a produtos brasileiros
Enquanto relatava como é abordado por apoiadores nas ruas, Bolsonaro perguntou ao ministro se gostaria de assistir a um vídeo com essas cenas
Ex-presidente é apontado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) como peça-chave da organização criminosa que atuou pela ruptura democrática.
Ao analisar o pedido dos advogados do ex-presidente, Moraes disse que a fase de interrogatório não é o "momento adequado" para apresentação de provas desconhecidas
De acordo com Cid, Bolsonaro solicitou, entre outros pontos, a retirada do trecho que previa a prisão de autoridades
Gravação do depoimento de Baptista Júnior se tornou pública nesta terça-feira (3) por decisão do ministro Alexandre de Moraes.
Ele afirmou que deseja reforçar o apoio à base conservadora no Piauí, em um momento estratégico de articulação política visando as eleições municipais de 2024.
Uma tem a ver com violação de direitos humanos, enquanto a outra diz respeito a um perdão concedido pelo Estado a pessoas que cometeram determinados crimes.
As declarações foram dadas durante depoimento à Primeira Turma, no processo que investiga uma suposta tentativa de golpe envolvendo Bolsonaro e seus aliados.
Ex-ministro diz que recursos via Pix ajudarão com advogados, saúde e viagens; Bolsonaro admite que doações sustentam filho nos EUA.
Ex-presidente passou por cirurgia de 12 horas para tratar obstrução intestinal causada por aderências após facada de 2018
Nenhum deles mencionou abertamente receio de represálias nas redes, mas a justificativa comum passou por viagens pessoais, recuperação de cirurgias e gostos musicais distintos.
Apesar do avanço, ex-presidente seguirá internado na UTI do hospital de Brasília e não há previsão de alta
Bolsonaro está hospitalizado desde 13 de abril, quando passou por uma cirurgia para tratar complicações intestinais.
Hospital disse que ele teve melhora na pressão e outras medidas para controle das alterações no fígado foram tomadas
Ex-presidente foi intimado ontem pelo STF, sindicato repudia exposição de oficiala de Justiça
Ex-presidente precisou ser submetido a essa cirurgia após passar mal durante uma agenda no Rio Grande do Norte
Ex-presidente passa por acompanhamento pós-operatório sem previsão de alta, após complicações relacionadas a cirurgias anteriores
O conteúdo da mensagem, enviada por Sóstenes no grupo de parlamentares da legenda, reforça que a decisão visa priorizar a recuperação de Bolsonaro.
A decisão foi tomada após um pedido do senador Rogério Marinho (PL-RN), aliado do ex-presidente, que estava ao seu lado no momento do mal-estar.
A decisão atendeu à manifestação da Procuradoria-Geral da República (PGR)
Ministro Alexandre de Moraes (STF) mandou a Procuradoria se manifestar sobre prisão preventiva de Bolsonaro para “garantir a ordem pública”
STF aceita denúncia por tentativa de ruptura democrática enquanto ex-presidente acumula processos que vão de joias a milícia digital; inelegibilidade até 2030 fecha cerco