De acordo com o delegado Bruno Ursulino, o suspeito foi autuado em flagrante e admitiu participação no assalto, mas negou ser o autor dos disparos que feriram o policial.
A motivação do crime, assim como, o paradeiro dos suspeitos ainda é desconhecido. O DHPP vai investigar o caso
O objetivo da operação era prender envolvidos na tentativa de assalto ao sargento J. Oliveira, e acabou desarticulando o depósito de drogas.
Até a última atualização desta reportagem, os outros suspeitos continuam foragidos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí, que indicou legítima defesa.
Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde os procedimentos legais foram conduzidos pelo delegado de plantão.
Seis homens tentaram assaltar um estabelecimento, quando um policial reagiu e trocou tiros com os criminosos na zona sudeste da capital
. A investigação apontava os dois principais suspeitos, que estavam agindo na região há vários meses.
Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis e ficarão à disposição da Justiça.
Após o confronto, a polícia foi acionada e isolou o local. O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia foram chamados para investigar a cena do crime.
Polícia flagrou o neto puxando a avó pelos braços e cabelos depois de matar o avô. Segundo a polícia, homem estava descontrolado
O suspeito relatou que, no dia do crime, o casal havia discutido, e Samira teria o ameaçado. Foi quando ele pegou uma faca e a atacou.
Segundo o delegado coordenador da operação, Hildson Leal, Márcia ocupava um lugar de destaque dentro da facção e era considerada um alvo prioritário.
Após investigações e denúncias anônimas, foi possível descobrir quem seria o suposto autor.
O homem estaria envolvido em atividades ilícitas e possui passagem pelo sistema prisional, respondendo pelo crime de tráfico de drogas.
O principal suspeito é o marido, que alegou que o disparo foi acidental.
Tudo começou quando o motorista do carro onde o suspeito estava foi multado por se negar a fazer o teste de bafômetro. O agente, embriagado, partiu para cima das autoridades.
O policial militar suspeito de efetuar os disparos foi preso e autuado em flagrante.
Durante o confronto, uma passageira de um veículo próximo foi atingida e socorrida ao Hospital Salgado Filho.
A operação foi deflagrada pela PF contra militares suspeitos de conspirar contra a democracia e a segurança nacional
Na ação, foi apreendido crack, maconha, cocaína, dinheiro em espécie, balança de precisão e diversos celulares.
Um vídeo obtido pelo MeioNews registra o momento em que ele chega a ameaçar: “É pra matar?”, na presença de outras pessoas.
O jornal The New York Times destacou que o plano fazia parte de um esforço para manter Jair Bolsonaro (PL) no poder, após a derrota do ex-presidente
Wladimir Matos Soares cooperou com as investigações da Polícia Federal e forneceu informações cruciais.
Ele faz parte de um grupo suspeito de tramar um golpe de Estado e assassinato de autoridades para impedir posse de Lula em janeiro de 2023.
PF prendeu policial e quatro 'kids pretos' do Exército nesta terça; grupo teria tramado golpe de Estado e assassinato de autoridades para impedir posse de Lula