Trio invade boate, luta com segurança, e um acaba morto no Centro de Teresina

Após o confronto, a polícia foi acionada e isolou o local. O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia foram chamados para investigar a cena do crime.

Centro cultural em Teresina | Saymon Lima
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem ainda não identificado morreu na madrugada desta terça-feira (3) durante uma suposta tentativa de invasão em um casa de eventos na Rua Lisandro Nogueira, no Centro de Teresina. Ainda não detalhes sobre a causa exata da morte do indivíduo.

COMO ACONTECEU

De acordo com a Polícia Militar, três indivíduos armados com facas invadiram o local, onde o vigia, identificado como Gustavo, trabalhava. Segundo o capitão João Luís, do 1º Batalhão da Polícia Militar, Gustavo ouviu um barulho enquanto descansava e se levantou para verificar. Ele foi surpreendido pelos invasores e reagiu para se defender.

“Os indivíduos estavam armados com facas e atacaram o vigia. O vigia pegou uma haste, me parece que é um equipamento que coloca o microfone, e aí já passou a ter luta corporal com esses indivíduos. Eles saíram daqui correndo [dois invasores] e esse outro ficou com a luta corporal com o vigia. Ao final, essa pessoa que a gente não sabe ainda quem é, veio a óbito", contou o policial ao repórter Saymon Lima.

Corpo estava dentro do estabelecimento no Centro de Teresina (Foto: Saymon Lima)

CASO EM INVESTIGAÇÃO

Após o confronto, a polícia foi acionada e isolou o local. O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia foram chamados para investigar a cena do crime. O segurança foi levado à Central de Flagrantes para prestar depoimento e relatar os detalhes do ocorrido.

Ainda não se sabe a identidade do homem que morreu. A principal suspeita é de que o grupo tinha a intenção de roubar equipamentos de som que estavam no prédio. “Estamos apurando o caso para confirmar a motivação e identificar os outros dois suspeitos que fugiram”, afirmou o capitão João.

O proprietário do estabelecimento disse que não estava no local no momento do ocorrido.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES